Escolas de samba fazem ensaio geral e se preparam para os desfiles na terça-feira

Escolas de samba fazem ensaio geral e se preparam para os desfiles na terça-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escolas de samba de Teresina deram uma palhinha do que os foliões vão poder conferir na avenida Marechal Castelo Branco na próxima terça-feira. Um ensaio geral envolveu todas as seis escolas de samba que desfilarão na avenida, a partir das 19 horas da terça de carnaval.As escolas levaram suas baterias e alguns integrantes deram o tom do que vão mostrar aos foliões que forem prestigiar os desfiles. Segundo o presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, a ideia foi deixar os foliões com um gostinho de quero mais e impulsionar a presença dos foliões na avenida. “O ensaio foi um aperitivo. Além disso, as escolas puderam conferir o espaço que terão disponíveis para o desfile para que pudessem melhor se prepararem para fazer bonito na terça-feira. Eles gostaram da ideia e estão se esforçando para que os desfiles aconteçam sem grandes atropelos”, pontuou.A Prefeitura de Teresina resgatou o desfile ainda no ano passado, levando três escolas de samba para a avenida.

Em 2015, a empolgação foi maior, bem como a organização da Prefeitura, que possibilitou que seis escolas de samba manifestassem interesse em participar dos desfiles, inclusive com a estréia da Galo Tricolor.

Dessa forma, vão desfilar na terça-feira (17) de carnaval, seis escolas, na seguinte ordem: Galo Tricolor, Unidos da Santana, Mocidade Alegre do Parque Piauí, Sambão, Skindô e Brasa Samba.
 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES