Especialista ensina como cuidar dos seus cabelos no pós-verão; aprenda

Após os danos da praia e da piscina no verão chega a hora de cuidar dos fios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o fim do verão, é hora de cuidar dos fios maltratados pelo sol, mar, areia e piscina durante a temporada. Expert mundial em reconstrução de cabelos secos e danificados, Tom Taw, cocriador da linha Seda Reconstrução Estrutural Progressiva, ideal para tratar as agressões causadas ao cabelo durante o verão, vai ajudar nessa tarefa dando dicas de como cuidar das madeixas nessa época.

Segundo o especialista, o problema da exposição do cabelo aos raios UV está na quebra do pigmento de melanina do interior dos fios, que acaba tornando-os mais claros, especialmente nas extremidades. ?Isso faz com que o cabelo embarace mais facilmente, perca o brilho e provoque o aparecimento de pontas duplas?, detalha.

Para reverter essa situação e deixar o cabelo saudável novamente, ele recomenda o uso da linha da Seda criada especialmente para sanar as agressões do dia a dia, seja ela causada pelo uso de chapinhas e secadores, tratamentos químicos ou agentes externos, como sol, vento e cloro de piscina.

Ele explica que um dos motivos da criação dessa fórmula foi justamente consertar as loucuras feitas pelas mulheres. ?As mulheres estão sempre fazendo loucuras nos cabelos, independentemente das consequências. Isto nos levou a produzir a melhor fórmula de reconstrução Seda até o momento. Agora você não tem que se preocupar. Faça o que você deseja para o seu cabelo, pois nós vamos cuidar do reparo para você!?, afirma o especialista, que aponta o rabo de cavalos com o penteado mais prático do verão.

Combate ao ressecamento

Como férias combinam com relaxamento, é natural nessa época que as mulheres descuidem um pouco dos cuidados com os cabelos. Tom diz que luz do sol e praia sempre andam de mãos dadas com uma atitude mais relaxada para a manutenção do cabelo bonito e sedoso, e este é o principal problema. ?Juntos, sol, mar e areia, tornam os cabelos visivelmente fora de controle e com a sensação de ressecamento?, avalia.

Na opinião de Tom, o principal diferencial da linha Seda Reconstrução Estrutural Progressiva está no fato de proporcionar uma ampla reconstrução do cabelo, oferecendo um nível mais profundo de condicionamento e reparação. ?Eu sempre digo que os resultados falam por si?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES