“Espero que você seja preso, seu viciado”, diz Selena para Justin Bieber

Em troca de mensagens acalorada, cantora ainda chamou astro teen de viciado

Ex-casal briga feio. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reconciliação de Justin Bieber e Selena Gomez foi para o espaço! Depois de o cantor se envolver em mais polêmicas com seu vizinho e ter um amigo preso em sua casa, o astro teen e a cantora brigaram feio por mensagens, que vazaram na imprensa. O Radar Online, site americano especializado em celebridades, recebeu os prints e divulgou o conteúdo, que deixou os fãs dos dois chocados. Em uma das mensagens, Selena diz que quer ver o ex-namorado atrás das grades após ele mandar fotos obscenas para ela!

A conversa começa com Bieber pedindo para reatar com Selena Gomez, enquanto a cantora se mostra irredutível. "Amor, vamos lá, eu te amo", mandou o canadense para a beldade, que respondeu irritadíssima.

"Eu não acredito mais nas suas mentiras. Eu fui honesta com você e eu te dei uma segunda chance. Todos os meus amigos estavam certos, você é um completo idiota", escreveu Selena para Justin.

Bieber, porém, insistiu com a ex-namorada: "Você é tudo que eu preciso agora. Eu sei que posso fazer tudo certo com você". Foi aí, então, que Selena perdeu o controle e xingou o canadense: "Você é um viciado em drogas. Você precisa de ajuda".

Após as ofensas da ex, Bieber resolveu apelar e mandou fotos do pênis dele para Selena. "Vamos lá. Não me diga que você não sente falta disso".

Selena continuou irredutível: "Para com isso. Você precisa ouvir o Scooter [Braun, empresário de Bieber] e ir para a reabilitação. Você é doente".

Bieber, então, perdeu o controle e mudou de postura com a ex: "Reabilitação? F*da-se! Eu dei tanto dinheiro para aquele idiota". E o cantor mandou mais uma foto íntima para Selena Gomez, que se irritou ainda mais. "Por que você está mandando isso para mim? Nós terminamos".

Selena Gomez resolveu falar tudo que estava engasgado e acusou Bieber de deixar o rapper Lil Za ser preso no lugar dele. "E como você pode deixar o seu amigo levar a culpa por suas ações? Você precisa crescer. Eu espero que você seja preso [por causa do ataque de ovos]. Você merece isso agora", respondeu a cantora.

"Vai se ferrar! Eu preciso crescer?", respondeu Bieber para Selena. "HA ok! Aproveite a sua vida sem mim, vadia! Vai se f... F*da-se o Scooter. Vão se ferrar todos vocês. Estou cheio", continuou.

"Ótimo! Vai para a "aposentadoria" ou para qualquer porcaria de atenção que você está tentando conseguir", respondeu Selena para Bieber.

Irritado, Justin Bieber não ligou para o que a ex-namorada disse: "Não consigo te ouvir com todo o meu dinheiro, baby! Você só é famosa por causa de mim. Você sabe disso. Eu sei. Todo mundo sabe... Vá transar com outra pessoa. Mantenha essa b***** talentosa longe de mim".

Depois de as mensagens vazarem na internet, Justin Bieber disse a seus representantes que nunca as enviou, enquanto os empresários de Selena Gomez preferiram não comentar o caso. Polêmica!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES