Espetáculo do PI participa do Funarte Acessibilidança Virtual

As montagens, com recursos de Libras e audiodescrição, ficarão disponíveis para acesso gratuito

Espetáculo do Piauí estará disponível no dia 3 de agosto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prosseguindo às ações do Festival Funarte Acessibilidança Virtual, o programa lança a terceira fase no dia 3 de agosto tem CoNsequêNcia, da Cia. Dança Eficiente, do Piauí.

As montagens, com recursos de Libras e audiodescrição, ficarão disponíveis para acesso gratuito no canal da Funarte no YouTube (www.youtube.com/funarte). Os demais projetos contemplados nas outras regiões do Brasil serão exibidos até setembro.

Montagem do Piauí estará disponível no canal da Funarte - Divulgação

Edital Dança Acessível

O Festival Funarte Acessibilidança Virtual foi criado a partir das ações do Edital Dança Acessível – Prêmio Festival Funarte Acessibilidança Virtual.  No concurso, foram contemplados 25 projetos de vídeos de espetáculos com foco na acessibilidade.

Montagem CoNsequêNcia

O Piauí será representado pela montagem CoNsequêNcia, da Cia. Dança Eficiente, a partir do dia 5 de agosto. O espetáculo propõe uma reflexão sobre ações e reações do comportamento humano na sociedade contemporânea, em relação ao empoderamento da pessoa com deficiência na vivência social de hoje. A concepção, direção e coreografia da montagem são assinadas por Luís Carlos Vale.

Os vídeos dos 25 espetáculos premiados em todas as regiões do país serão publicados no canal da Funarte no YouTube, às quartas e sextas-feiras, às 20h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES