Estampas da Dolce e Gabbana viram tendência entre as famosas; veja fotos

As cantoras Katy Perry e Selena Gomez e as modelos Carol Ribeiro e Fernanda Motta estão entre as fãs da coleção de verão 2013 da grife

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a chegada da primavera e do verão no Hemisfério Norte, é normal que o guarda-roupa das mulheres comece a incorporar cores mais vivas e estampas mais tropicais. Katy Perry, Selena Gomez, as socialites Poppy Delevingne e Bianca Brandolini e a atriz Audrey Tatou estão entre as famosas que entraram nessa onda.

O ponto em comum entre elas é a origem da estampa: são looks da coleção de primavera-verão 2013 da Dolce & Gabbana, apresentados em setembro passado na Semana de Moda de Milão. Entre a turma das brasileiras, as modelos Fernanda Motta e Carol Ribeiro também apostaram em peças da grife italiana.

Como toda estampa marcante - sendo Dolce & Gabbana ou não -, é preciso decidir qual o efeito desejado. As mais ousadas podem usar da cabeça aos pés, tendo sempre o cuidado de não abusar dos acessórios. Confira abaixo algumas famosas que já apostaram no look e se inspire!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES