Estátua de Diana é inaugurada com a presença dos Príncipe William e Harry

Princesa Diana completaria 60 anos nesta quinta-feira. Data marca a inauguração de sua estátua no Palácio de Kensington

Estátua de Diana é inaugurada com a presença dos Príncipe William e Harry | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se estivesse viva, a Princesa Diana completaria 60 anos nesta quinta-feira (1/7). Hoje a data foi escolhida para a inauguração da tão esperada estátua em sua homenagem no Palácio de Kensington, Inglaterra.

A inauguração é muito esperado pelo encontro dos irmãos, Príncipe William e Harry, filhos de Diana, que supostamente estão brigados. Segundo informações do Daily Mail, fontes afirmaram que os irmãos mal se falaram no encontro – pelo menos até agora.

Estátua de Diana é inaugurada com a presença dos Príncipe William e Harry- Reprodução/ Instagram

A estátua de Diana está no local há mais de uma semana dentro de uma caixa preta. A escultura em homenagem a ela foi criada por Ian Rank-Broadley e colocada nos jardins do Palácio – que Diana adorava. Fãs estão reunidos na porta do local com cartazes e flores que a homenageiam.

Estátua de Diana será inaugurada hoje. Príncipe William e Harry já estão no local (Foto: Getty Images)

Irmãos brigados

O desentendimento entre os dois já vem de alguns anos e, possivelmente, está relacionado a Meghan Markle – esposa de Harry. O historiador da Família Real, Robert Lacey, afirmou que o conflito entre os irmão não parece que vai terminar tão cedo.

A homenagem a Diana é um projeto que William e Harry trabalham juntos desde 2017, mas de acordo com Omid Scobie, repórter real dos Sussex, o que veremos hoje são dois profissionais em um momento que não é sobre eles: “Veremos apenas profissionalismo e nada mais”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES