“Estávamos vivendo uma solidão a dois”, diz ex-Ana Maria sobre fim de casamento

Marcelo Frisoni “Estávamos vivendo uma solidão a dois”,

"Estávamos vivendo uma solidão a dois", | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"O empresário Marcelo Frisoni confirmou hoje (8) em entrevista ao UOL o fim de seu casamento com a apresentadora Ana Maria Braga, mas afirma que a separação está sendo feita de maneira muito tranquila e sem traumas.

"A gente nem ia falar sobre esse assunto agora, mas como a imprensa começou a especular muito e já estavam até arranjando uma namorada para mim, resolvi me pronunciar", disse Frisoni. Segundo o empresário, já há algum tempo o casal estava vivendo uma "solidão a dois".

"Eu senti que não estava dando a Ana a atenção que ela merece, então a gente vinha conversando sobre isso, mas sem falar na palavra separação. Tanto que ainda estou morando no apartamento dela (no bairro do Morumbi), em São Paulo e não sei quando vou sair", contou Frisoni, que culpa a distância pelo fim do relacionamento. Frisoni assegura ainda que não há outra mulher em sua vida.

Ana Maria Braga mora no Rio de Janeiro por causa do programa "Mais Você", enquanto Frisoni vive em São Paulo. "Tenho negócios na capital e não me mudaria para o Rio para ser só o marido da Ana Maria", explica o empresário que também é pai de três filhos que moram em São Paulo.

Sobre uma possível reconciliação, Frisoni deixa em aberto e diz que "o futuro a Deus pertence".

Em seu Twitter, Ana Maria Braga escreveu nesta terça-feira (8) uma frase falando sobre o fim do amor, creditada a Paulo Coelho.

"Lá vai: O Amor jamais morre de morte natural. Geralmente morre de sede porque nos esquecemos da fonte - Paulo Coelho", diz o post.

Ana Maria e Marcelo se casaram no dia 31 de março de 2007. Este era o terceiro casamento dos dois. Antes de Frisoni, Ana Maria foi casada com Eduardo de Carvalho, com quem teve dois filhos, Mariana e Pedro, e depois com Carlos Madrulha, que havia sido seu segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES