Estilista piauiense é destaque em passarela de evento de moda nacional

O desfile da marca do piauiense aconteceu no primeiro dia do evento com uma coleção de inverno 2020 inspirada na alfaiataria inglesa e nas vestes e ornamento africanos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estilista piauiense Weider Silveiro representou o Nordeste em mais uma edição do desfile de moda 'Casa dos Criandores', um dos eventos mais badalados da moda nacional,  que aconteceu entre os dias 26 a 30 de novembro deste ano em São Paulo. 

O desfile da marca do piauiense aconteceu no primeiro dia do evento com uma coleção de inverno 2020 inspirada na alfaiataria inglesa e nas vestes e ornamento africanos. As referências foram suavizadas ao extremo no intuito de construir uma imagem de moda moderna que é uma roupa muito urbana e confortável. 

A marca destacou nesta estação o trabalho de upciclyng em bottons garimpados em brechós especializados em alfaiataria masculina. Os tecidos usados na criação da coleção foram  malhas de poliamida fluidas, jaquards, algodão de camisaria indo até sarjas com elastano. Nas cores, marrom, preto, offi white, verde menta e amarelo escuro. 

A venda da coleção apresentada no desfile está sendo realizada através do Instagram do estilista @weidersilveiro e no ateliê da marca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES