“Estou indo embora” foram as últimas palavras de Elza Soares

A cantora morreu aos 91 anos de vida, e 70 de carreira.

Elza Soares | Reprodução Instagram Elza Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira, 20, Elza Soares não se sentiu mal ou coisa parecida. “Não reclamou de nada. Tomou café da manhã feliz e fez fisioterapia. Por volta de 14 horas ela falou: ‘Eu estou indo embora’, e isso nos deixou preocupados”, conta Pedro.

A família da cantora acreditou que a frase pudesse ser algum delírio por conta da idade ou alguma infecção e acenderam o alerta. “Chamamos os médicos dela. Quarenta minutos depois que ela disse isso, comentou: ‘Eles estão vindo me buscar’, e a respiração ficou fraquinha. Os médicos chegaram e ela já tinha ido embora. Ela foi embora como queria, mas estava bem e feliz. Estava tudo ótimo”, relembra Pedro.

Elza Soares (Reprodução Instagram)

Cantora gravou trabalho sobre seus 70 anos anos de carreira

No início da semana, nos dias 17 e 18, ela subiu ao palco do Theatro Municipal de São Paulo para gravar um novo trabalho que lembra seus 70 anos de história musical, um DVD.

“A gravação do DVD foi linda, um sucesso. É um DVD dos clássicos da carreira dela. Ela estava muito empolgada com este ano. A agenda de shows e trabalhos estava completa para 2022 inteiro. O último show que Elza foi em Belém, do Pará, em dezembro, e foi merecido. Como sempre”, relata.

A volta para o Rio foi tranquila e direto para sua nova casa, um sonho antigo após anos e anos morando de aluguel. “Ela estava no Recreio dos Bandeirantes e a mudança de Copacabana foi um desejo dela. Há muitos anos ela não tinha um imóvel próprio e conseguiu fazer com que isso acontecesse”, cita o empresário.

A casa própria

O espaço era um ponto de felicidade e realização. “Ela comprou uma cobertura do jeito que ela queria, a casa que ela queria, da forma que ela queria. Estava muito feliz e morando com a neta, Vanessa, com o bisneto João, com o marido da Vanessa, o Carlos Eduardo. Cachorro em casa, pizza à noite. Uma vida gostosa”, cita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES