“Estou namorando e não quero falar da Xuxa”, dizLuciano Szafir

A minha caixa postal está cheia de recados de pessoas querendo falar sobre isso, disse ele

Luciano Szafir | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista publicada nesta quarta-feira, 26, pela revista "Isto É Gente", o ator Luciano Szafir se negou a comentar sobre o suposto namoro de sua ex, Xuxa, e o cantor Victor, da dupla Victor e Léo .

?Não vou falar nada sobre esse assunto. A minha caixa postal está cheia de recados de pessoas querendo falar sobre isso. Estou namorando e não quero falar da Xuxa?, disse o ator à revista "Isto É Gente".

Mãe do ator, Beth Szafir também conversou com a publicação. "Só quero que a Xuxa seja livre e feliz. O Luciano está feliz, namorando?, afirmou a socialite.

A polêmica começou após uma reportagem da revista "Contigo!" em que a Xuxa foi apontada como namorada do cantor sertanejo. Ela negou o romance por meio de um comunicado:

"Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves. A chamada de capa de uma revista semanal ?O novo amor de Xuxa: Sim, a apresentadora está tendo um romance com o cantor sertanejo Victor? é mentirosa, tendenciosa e leviana, cujo objetivo é por mim desconhecido . Nem eu , nem minha assessoria fomos procuradas . Não fui ouvida. Alguém decidiu que eu tenho um "novo amor" e publicou, sem obedecer a regra mais primária : ouvir os envolvidos", disse a apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES