“Estou pronta para ser mãe faz tempo”, diz Sandy para Eliana

Temas como família, maternidade e coração foram “tricotados” pela dupla e pela mãe da cantora, Noely Lima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último mês, Eliana e Sandy bateram um papo mulherzinha na casa da apresentadora. A conversa será exibida neste domingo, 30, no "Eliana Especial de Ano Novo?. Na entrevista, Sandy exibiu um novo visual: com franjinha e fios mais longos.

Temas como família, maternidade e coração foram "tricotados" pela dupla e pela mãe da cantora, Noely Lima. Depois de tocar piano e até jogar ping-pong, Sandy respondeu a uma espécie de "Sandy por Sandy", fazendo confissões sobre seu temperamento, falando da relação atual com irmão e se declarando ao marido.

?Eu sou brava... mas não costumo gritar. Sou sensível... percebo as pessoas... Se têm alguma intenção por trás", disse sobre sua personalidade, completando: "Preciso aprender a relaxar".

A respeito da vontade de ser mãe, ela foi direta: "Eu estou pronta para ser mãe faz tempo".

Sandy ainda falou que leva com tranquilidade a "crise dos 30" e sabe dosar seu lado sensual: "Eu nunca explorei a sensualidade porque não é meu foco na carreira... Mas ela existe. De vez em quando a gente mostra aqui, ali... Quando me vejo em um momento mais sensual, me sinto mulher... Segura!".

Também não faltaram declarações ao marido, o músico Lucas Lima. "O que mais me atrai no Lucas é a boca. Ele sabe me amar". E ao irmão: ?Vejo o Júnior muito menos do que gostaria?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES