Estréia de Novosídolos aumenta audiência do SBT, no horário

atração conquistou 10 pontos de média, com 13 de pico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo dados consolidados do Ibope, o reality show Novos?dolos (nome provis?rio), que estreou na noite da ?ltima quarta-feira (9), foi muito bem. A atra??o aumentou a audi?ncia do SBT em tr?s pontos, no hor?rio.

Exibida das 21h45 ?s 22h38, a atra??o conquistou 10 pontos de m?dia, com 13 de pico, ficando em terceiro lugar na audi?ncia.

Neste hor?rio, a emissora costumava marcar 7 pontos (nas ?ltimas semanas, esse per?odo foi ocupado pelo SBT Rep?rter e o SBT Realidade).

Na noite de estr?ia, a emissora A ficou com 27 pontos, seguida da B com 16; D e E marcaram 3.

Vale lembrar que o programa, apresentado por L?gia Mendes e Beto Marden e que tem como jurados Cyz, Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda e Thomas Roth, ainda n?o tem um nome definido, devido a uma liminar judicial.

A mudan?a ter? de ocorrer, porque a empresa Freemantlemedia, detentora dos direitos do reality show ?dolos (que agora ? da Record), entrou na justi?a para tentar impedir a estr?ia.

Mas, a Freemantle s? conseguiu liminar para proibir o uso do nome Novos?dolos.

A atra??o ter? que ter outro nome e, por isso, a emissora decidiu, poucas horas antes da estr?ia, ontem, que o p?blico ir? escolher, atrav?s do site http://www.sbt.com.br/.

Cerca de 500 mil pessoas j? entraram no portal da emissora, para sugerir um novo nome.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES