Começa dia 5! Vanusa Coelho vai comandar o programa “Sabadão” nas tardes de sábado da Rede Meio Norte

O Sabadão promete ser um grande sucesso, já que Vanusa é uma das mais populares e carismáticas personalidades da televisão do PI.

Vanusa Coelho | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para você que está com saudades de Vanusa Coelho, que está longe da telinha da TV desde quando entrou com licença maternidade para conceber o caçula Bruno, fique ligado! Vem aí o Sabadão, programa de auditório que marca a volta da apresentadora à televisão na Rede Meio Norte.

O programa Sabadão estréia neste sábado (5), ao vivo, a partir das 2h da tarde, direto do auditório Francisco Carlos Jansen.

O Sabadão promete ser um grande sucesso, já que Vanusa Coelho é uma das mais populares e carismáticas personalidades da televisão do Piauí. Seu programa contará com atrações musicais; entrevistas; matérias especiais; um quadro de moda e beleza, onde uma pessoa da platéia será escolhida para fazer uma transformação; competições; convidados; entre muitas outras atrações.

?O primeiro programa será de apresentação, para convidar as pessoas para participarem. A Rede Meio Norte é pioneira em programas de auditório aqui no Piauí e o Sabadão vai trabalhar de tudo um pouco. Quando eu apresentava o programa Revista Meio Norte vi a necessidade de ter um público participando. E a direção da Rede Meio Norte, de forma carinhosa, quis trazer um programa de auditório para sua programação. E eu estou muito feliz com o convite de estar à frente do projeto?, declarou Vanusa Coelho.

Para que o público possa participar da platéia do Sabadão basta pegar uma senha, que está disponibilizada na sede da Rede Meio Norte, que fica no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina ou com a produção do programa.

Para mais informações: 2107-3000



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES