Personagens de Lombardi e Tarcísio Meira se enfrentam em estreia

Logo no primeiro capítulo há um confronto entre os dois personagens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na estreia da novela Velho Chico que acontece nesta segunda-feira(14) traz o embate entre Rodrigo Lombardi e Tarcísio Meira. 

Logo no primeiro capítulo, o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi)  é o grande adversário do coronel Jacinto (Tarcísio Meira). Eles não se suportam, e a rivalidade entre os dois é por conta da fazenda Piatã, da qual Rosa é dono e não vende por nada para Jacinto. As terras são valiosas, porque lá cai a cachoeira do Perau, única queda d’água da região. O sonho do coronel é comprar as terras para construir uma pequena usina hidrelétrica em sua propriedade.

Como Ernesto não esconde de ninguém suas desavenças com o poderoso Saruê, ele diz em alto e bom tom que não concorda com o preço que o coronel paga pelo algodão dos agricultores. Os fregueses do bar do Chico Criatura (Gesio Amadeo) ficam chocados com a coragem do capitão. Enquanto Ernesto fala que o povo deve se unir contra Jacinto, Saruê entra, deixando a clientela assustada.

Sem muitas delongas, Jacinto pergunta o que o capitão está falando, e Ernesto responde: “Tava falâno dos atravessadores, coronel, que compram o algodão a peso de rapadura pra vender a peso de ouro”. A partir daí, os dois começam uma discussão, até que o coronel mostra que está armado.

Quando Rosa ameaça Jacinto, padre Romão (Umberto Magnani), uma figura importante da cidade, entra e ordena: “Por Deus, larguem essas armas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES