Euphoria Meio Norte: segundo dia promete mais animação no litoral

Com Solteirões, Wesley Safadão, Breno & Caio Cesar e Rafa e Pipo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início neste sábado (10) o Euphoria Barramares, o maior carnaval do Piauí. O Complexo Barramares, em Luís Correia, ferveu com Avine Vinny puxando uma multidão no trio e subiram ao palco Aviões, Gabriel Diniz e Biquíni Cavadão.

Os foliões se divertiram usando máscaras e looks divertidos transformando o litoral do Piauí em um grande baile de carnaval com o “Euphoria Mask”. Essa foi uma novidade implantada pela organização do evento para torna-lo ainda mais único e exclusivo.

Foram 8 horas de festa com uma programação que incluiu concentração, trio elétrico e palco que não deixou ninguém ficar parado.

E hoje (11) quem sobe ao placo para agirar o segundo dia de fesetão são as atrações badaladas: Solteirões, Wesley Safadão, Breno & Caio Cesar e Rafa e Pipo. A animação está garantida todos os dias de carnaval!

A Rede Meio Norte começa a transmissão a partir das 18h. Mas, vale lembrar que a progrmação do Carnaval Euphoria Barramares 2018 começa às 16h com concentração na Arena Cultural do Litoral que neste domingo terá os shows de Leyliane Monteiro e Reisinho & Maclaine. Logo após é hora de correr atrás do trio no nosso circuito e depois os shows acontecem no palco. São mais de 8 horas diárias de festa para todo mundo curtir o carnaval com muito agito durante todos os dias!

O Carnaval Euphoria Barramares tem patrocínio da Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Net – O Mundo é dos Nets; Marko Informática, Água Viena, Quem disse, Berenice?, Via Romântica, Maratá, Ingresse, Global Net Parnaíba, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução. Absolut, 51 Ice e apoio Carvalho Supermercado, Empório Pescados, MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES