Ex-agente faz lista dos gays famosos de Hollywood

Ex-agente divulga nomes dos supostos gays de Hollywood

Ex-agente divulga nomes dos supostos gays de Hollywood | Montagem/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pol?mica lista que questiona a op??o sexual das celebridades circula na web desde o domingo, 19, quando o ex-empres?rio e agente norte-americano de Hollywood Jonathan Jaxson resolveu "arrancar" do arm?rio personalidades como Tom Cruise, Will Smith, Mariah Carey e Jamie Foxx, entre outros.

Hoje blogueiro, Jonathan Jaxson n?o tem como confirmar que suas v?timas tenham tido rela?es com pessoas do mesmo sexo. Por enquanto. Isso porque o ex-empres?rio promete lan?ar um livro ainda este ano com as provas concretas de que as celebridades citadas s?o gays.

A lista ? imensa e a cada dia Jonathan Jaxson acrescenta nomes e fatos em seu blog, intitulado ?JJ?s Blog?. Famosos como Ricky Martin, Alicia Keys, Kelly Clarkson e John Travolta tamb?m est?o na mira do blogueiro.

Obviamente, Britney Spears e Lindsay Lohan t?m seus nomes na lista, mas isso n?o ? novidade j? que elas mesmas j? declararam ter experimentado rela?es homossexuais.

Segundo Jaxson, Tom Cruise e Katie Holmes, por exemplo, mant?m as apar?ncias porque precisam cumprir contratos e cultivar a imagem de casal feliz.

De acordo com o ex-publicit?rio, at? mesmo o mundo do hip hop est? repleto de homossexuais enrustidos. Ele afirma que R. Kelly, Ja Rule e DMX j? dormiram com seus personal stylists.

Nem mesmo o s?rio apresentador da CNN Anderson Cooper escapou do veneno do blogueiro. Jaxson contou em seu di?rio na web que o famoso jornalista norte-americano foi visto se divertindo com garotos em Atlanta na ?ltima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES