Ex-BB Marcelo chama Gyselle de fria e calculista

Na página, ele diz que Gyselle foi calculista, se aproveitou do psicanalista

Ex-BB Marcelo chama Gyselle de fria e calculista em seu blog |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece at? coisa de amor ferido. E deve ser mesmo! Na p?gina do blog dos participantes da 8? edi??o do Big Brother Brasil, alguns ex-BBs deixaram seus recadinhos sobre a final.

Nesta ter?a-feira (25), Marcelo escreveu um pouco mais sobre o que pensa de Gyselle, a caju?na que roubou parte de seu cora??o, durante os dias de confinamento que ficaram lado a lado.

Na p?gina, ele diz que Gyselle foi calculista, se aproveitou do psicanalista para que todas as culpas ca?ssem sobre ele, entre outras coisas.

Marcelo deu ao texto o t?tulo de "Vil? Por Dois Minutos" ou "Onde H? Dinheiro, N?o H? Amigo". Nele, destaca a ?ltima participa??o de Gy, ontem (segunda-feira), na m?quina da verdade do confession?rio da casa do BBB8.

Confira alguns trechos:

?(...) Aprendi algo novo sobre Gy. Que ela n?o ? falsa como a tal nota de R$ 15. Mas, fria. E evasiva. Desde sua primeira resposta (imprecisa) ao Bial.

"Ent?o, Gy ouviu (e viu) novamente de minha boca a mesma verdade que lhe lancei, h? um m?s: que colhe os lucros, mas n?o assume os preju?zos. E foi fria. E boa nas desculpas".

"Quase me convenceu, quando disse que eu (?) a deixava triste. Conseguiu alterar-se pouco no tom de voz, e a ?m?quina da verdade? mostrou claro?...

?(...)Quantas vezes ela me disse que estaria do meu lado at? o fim (desde o dia no hidrospa, em que citei o general degolado, at? o show do Capital, em que cantou: ?por voc? eu vou esperar?)"?

"N?o falou por obriga??o. Mas, por interesse e conveni?ncia. Por frieza pura. Gy foi calculista. Fez-me acreditar que ?ramos parceiros e jog?vamos juntos. Fez-me trabalhar por ela o tempo todo".

"Beneficiou-se e deixou para o ?urs?o?, o servi?o que considera sujo: a culpa por apontar problemas, diferen?as e conflitos durante o jogo"...

?(...)Enfim, tudo tem seu pre?o, e ? poss?vel que hoje ela pague o dela, n?o levando o milh?o. E disso Gy n?o poder? me acusar. Nem por dois minutos?(...)

?(..) Mas, algo aconteceu no meio disso, e carrego no peito uma d?vida: que tipo de perigo lhe ofereci? Por que me trataste como leproso? Por que agora generaliza, dizendo que eu a deixava triste (num dia tenso de pared?o), quando na verdade tanto a fiz feliz outros dias"? (...)

?(...) ?queles que n?o me compreendem habitualmente, explico: isso n?o ? ?ataque ? Gy? ou ?clima de ressentimento?. ? s? mais uma opini?o no meio de tantas outras, e uma vis?o do macro que se juntou ao micro, por parte de um jogador que, agora, v? o jogo pelo buraco da fechadura?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES