Ex-BBB Angela paparica filho de Clara: ‘Coisa mais fofa do mundo’

Terceira colocada da 14ª edição do ‘Big Brother Brasil’ comentou em rede social o encontro da ex-companheira de confinamento com seu filho, Max.

Ex-BBB Angela com Max, filho da também ex-BBB Clara | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Angela Munhoz paparicou Max, filho da também ex-participante do ?Big Brother Brasil? Clara Aguilar. Em seu perfil no Instagram, Angela falou sobre o jantar do trio. ?Selfie com o Max! Gente, ele é a coisa mais fofa do mundo! Colocando as fofocas em dia. Amei conhecer o Max!?, disse ela.

A terceira colocada da 14ª edição do reality show também comentou na rede social o encontro com a ex-companheira de confinamento e pediu desculpas para os fãs de Angela. ??Ancelos?, me desculpem se eu ofendi vocês de alguma forma. Eu realmente gosto de zoar e provocar, mas sei que foi infantil e peço desculpas à torcida de vocês. Me perdoem se estraguei o ship de vocês pela minha fofoca dentro da casa no ?BBB?. Se for pra eles ficarem juntos eles ficarão... Só queria tentar selar a paz. Vocês têm força, usem o Twitter para algo do bem ao invés de semear ódio. Eu errei em provoca-los e estou me desculpando. Eu quero paz e amor pra nós?, escreveu Clara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES