Ex-BBB Clara deita na cama em ensaio sensual e diz que não vai abrir mão de Vanessa pelo marido

“Ele me apoia com a Van”, disse a ex-sister

Clara capricha na pose | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 78 dias grudadinha em Vanessa (com direito a muitas idas embaixo do edredom), Clara experimentou a saudade da amada. As duas passaram cinco (para elas, longos e intermináveis) dias distantes uma da outra e usaram o tempo para refletir sobre a relação. Clara só tem uma certeza: não vai abrir mão do amor conquistado no reality show. Como não pode ter tudo, resta agora decidir como ficará o seu casamento com Fabian, com quem tem um filho, Max, de 1 ano e 7 meses.

?Vivemos num relacionamento aberto, sempre fui livre pra fazer o que quisesse e ele também, mas ainda é cedo para tocar nesse assunto. O importante é que ele me apoia com a Van?, revela ela, refletindo melhor sobre a proposta de um namoro a três, feita ao vivo ao marido, durante a final: ?Nossa liberdade é nosso maior elo?.

Se seu futuro amoroso é incerto, o profissional já está decidido. Clarinha não pensa em voltar a trabalhar como webcam girl, seu ganha-pão há 8 anos: ?No começo eu gostava do trabalho, mas ultimamente fazia apenas para me manter. Meu grande sonho sempre foi trabalhar com música?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES