Ex-BBB Clara viaja com o ex-marido e é bombardeada pelas críticas dos fãs

O ex-casal aparece em uma foto no site de um badalado bar em da cidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Clara Aguilar voltou a causar "tititi" em rede social. A ex-BBB recebeu diversas críticas em suas contas no Twitter e no Instagram nesta segunda-feira, 28, após os fãs descobrirem que ela está fazendo uma viagem para Amsterdã, na Holanda, em companhia do ex-marido, Fabian Aguilar.

O ex-casal aparece em uma foto no site de um badalado bar em da cidade. Porém, nas redes sociais da DJ, ela teria "escondido" que viajou com Fabian justamente para não despertar a fúria da torcida "Clanessa"- fãs dela e de Vanessa Mesquita, com quem Clara viveu um affair no "BBB14".

Em uma foto postada por Clara em seu Instagram, em que ela aparece sozinha no mesmo bar, os seguidores a criticaram e disseram que sabiam que a DJ estava com o ex. "Foi o Fabien que tirou a foto", comentou uma fã. "As pessoas começaram a entender de onde vinha a insegurança da Van. Imagina pedir namoro alguém que está de viagem marcada com "ex", ex entre aspas, porque a gente não sabe de nada! Era ex?! Mas sua falha maior foi com seus fãs", desabafou outro seguidor. "You are a liar and a manipulative bitch!" (Você é uma vadia mentirosa e manipuladora), escreveu outra "ex-fã" nos comentários do post.

Em seu Twitter, Clara se defendeu e deu a entender que é apenas amiga do ex. "Eu só queria dizer uma coisa, eu daria tudo pra ver uma foto dos meus pais juntos, como amigos e se respeitando. Só quem cresceu sem pai sabe a dor que é. Só sei que se você tem pai e mãe do seu lado (não necessariamente juntos), jogue as mãos pro céu e agradeça a Deus. Muita coisa eu não posto aqui por causa da mídia, se fosse apenas eu e vocês, mas não é. Eu preciso manter o pessoal privado. Se você não pode entender isso, se vai me julgar por manter minha vida pessoal longe do Twitter, paciência", disse ela.

Ao EGO, em uma matéria especial de Dia das Mães ao lado do filho, Max, Clara disse sofrer por seus pais não se falarem. "Para mim a pior coisa até hoje na minha vida é o fato de meus pais não se falarem. Eu quero que o pai do Max esteja sempre junto", falou ela, na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES