Rainha do Gabo: Ex-BBB Fabiana intensifica malhação para nu

A Mama, da décima segunda edição do reality, vai estampar a capa da “Sexy” de agosto

Fabiana | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após muitas tentações, a ex-BBB Fabiana finalmente cedeu ao convite de uma revista para posar nua. A Mama, da décima segunda edição do reality, vai estampar a capa da ?Sexy? de agosto, a mesma revista em que posou Monique, sua oponente na casa. Mas a apresentadora foge de polêmicas. ?Não temo comparações, somos pessoas totalmente diferentes que participaram do mesmo programa de televisão?, diz ela, que tem intensificado bastante na malhação para estar linda e não precisar usar PhotoShop no resultado final. ?Acho que o público já me conhece. Não tem muito que esconder?, garante.

Como vem se preparando para o ensaio?

Mudei minha rotina alimentar e também a de exercícios. Estou fazendo bastante musculação e exercícios aeróbicos. Também tenho realizado alguns procedimentos estéticos que ajudam a moldar ainda mais o corpo.

Por que só agora resolveu aceitar o convite?

A questão do meu ensaio para a revista foi muito comentada desde que saí da casa. Logo após o programa, eu recebi convites, mas não me sentia preparada. Eu passei três meses no programa, longe da minha família e da realidade. Quando você sai é tudo muito diferente. Para entender tudo o que aconteceu e tudo que você encontra quando acaba o programa leva tempo. Eu quis passar o maior tempo possível com a minha família, com meu filho. Não só eu, mas meus familiares também precisavam de tempo para se adaptar. Agora já tenho um direcionamento na minha carreira.

Chegou a receber outros convites?

Recebi muitas propostas logo que sai da casa. O que aconteceu na época é que muitas pessoas acabaram usando meu nome e entrando em contato com as revistas do ramo. Até por isso tive calma, e hoje, mais preparada, estou com as negociações avançadas com a "Sexy".

Onde e quando será feito o ensaio para a Sexy?

Ainda estou no final da negociação, analisando contrato. Com tudo concretizado, devo fazer as fotos no final de junho, começo de julho. O local ainda não foi definido, mas terá a temática country.

Fabiana e o seu treinador Chicão Fabiana e o seu treinador Chicão

Foi você quem escolheu a temática?

Foi sugestão minha. Eu já tenho uma história no meio sertanejo, sou casada com um cantor (Roby). Além disso, tem muito a ver com a minha personalidade. Uma das minhas marcas no programa foi minha objetividade, minha garra. E o rodeio nada mais é que um reduto de guerreiros. Nada melhor que uma mulher batalhadora representando o mundo country. Sem contar que a revista está prevista para agosto, que é o mês da principal festa de peão do país, em Barretos.

O maridão e o filho aprovaram a decisão de posar nua? O que eles disseram?

Conto sempre com o apoio da minha família. Meu marido e meu filho estão muito tranquilos com relação as fotos. Eu tive uma conversa com eles, em especial meu filho que tem apenas 6 anos. As fotos sempre aguçam a curiosidade de quem está em volta. Minha preocupação era sobre o que ele podia ouvir de coleguinhas da escola. Mas, até para minha surpresa, ele respondeu positivamente à conversa. Tudo o que eu faço é para dar o melhor para ele.

Já pensou o que vai fazer com o cachê da revista? Pode revelar?

A minha preocupação agora é fazer de tudo para que o trabalho seja bem feito. Estou focada nos meus treinos da academia, no cuidado com a minha alimentação. Não parei para pensar sobre isso.

O que os homens podem esperar da sua revista?

Desde que saí da casa, o que mais me perguntaram foi quando eu sairia nua em uma revista. É claro que a curiosidade também rolou com as outras participantes, mas o fato de eu ter mais de 30 anos e já ser mãe chamaram ainda mais a atenção. O que me deixa feliz é que eu tenho a admiração tanto de homens, como de mulheres. Todos os dias recebo recados de fãs que estão felizes e na expectativa para a publicação das fotos. Quero retribuir com um bom trabalho, como um presente mesmo para eles.

Acredita que suas fotos nuas vão precisar de PhotoShop?

Eu espero que não (risos). Acho que o público já me conhece, fiquei três meses exposta no programa. Não tem muito que esconder. Eu estou fazendo um trabalho intenso para as fotos.

Sua revista vem depois de Monique Amin, sua colega de reality posar. Teme comparações?

Não acho que minha revista substitui a da Monique. Todo mês uma mulher é capa da revista e, em agosto, sou eu. Eu vi as fotos e ficaram muito bonitas. Não temo comparações, somos pessoas totalmente diferentes que participaram do mesmo programa de televisão.

Onde você está morando atualmente e como anda a sua vida?

Eu ainda moro na mesma casa, na mesma cidade. Agora não tenho mais uma vida tão regrada. Cada hora estou em um lugar diferente trabalhando, mas, tento me manter o máximo possível perto da minha família. Meu filho é muito novinho e demora um pouco mais para se adaptar, então tento minimizar os impactos dessa nova realidade na vida dele. Estamos bem, felizes.

Como anda a sua vida profissional?

Estou trabalhando muito. Faço presença vip, cerimoniais, desfiles e ensaios para revistas de moda. Além disso, com o meu novo contrato com a Santarena, participo dos eventos da Brahma nos rodeios de todo o Brasil. O melhor de tudo isso é que eu tenho conhecido muitos lugares, pessoas e empresas importantes. Tem sido uma experiência muito boa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES