Ex-BBB Fani Pacheco posa nua em sexy ensaio em preto e branco

“Eu me considero Femme Fatale também”, disse a beldade a QUEM nessa terça-feira (17)

Fani Pacheco | ALEX PIRES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde dessa terça-feira (17), Fani Pacheco já havia dado uma amostra de seu mais recente ensaio sensual. Agora, com a produção completa, a ex-BBB demonstra que está de volta com as curvas e o olhar provocante em cliques como uma Femme Fatale. Como foi escolhido o tema? A própria modelo explicou em conversa exclusiva com QUEM, além de abrir o jogo sobre os cuidados com o corpo, Photoshop e como vê as críticas que recebe. "Tem sempre alguém que não vai gostar. Sou uma pessoa pública."

O ensaio, inclusive, surgiu todo baseado no improviso. "Queria fazer umas fotos diferentes com [o fotógrafo] Alex Pires depois de outro ensaio. Meu cabelo estava todo amarradinho, ele pediu para soltar o cabelo, bagunçar e me colocou em uma mesa. Ficou incrível. Do nada dissemos: "Ficou meio femme fatale". Foi quando eu disse que isso daria um belo tema. Todos gostaram e nesse estilo pude fazer o que quisesse", falou ela, que aparece mostrando os dedos do meio e ainda fumando um cigarrinho frente às lentes.

Para as fotos, Alex contou como cenário a casa da amiga Angel K, socialite de São Paulo. "Ela é uma pessoa que faz fotos com ele e tem uma casa chique, incrível", disse a sister que deu pitaco no decorrer das fotos. "Eu mesmo fui criando as fotos, as poses. Fiz várias fotos que sempre quis fazer e não tinha clicado ainda", disse ela que já protagonizou produções para várias revistas como a masculina Playboy. Fani também contou que possui seu lado mais, digamos, sensual. "Eu me considero Femme Fatale também. Eu tenho esse lado. Toda mulher tem, algumas mais e outras menos."

Cuidados com a boa forma

Para tudo ficar no lugar para os ensaios, a sister procura cuidar da alimentação e se dedicar às atividades físicas. "Tento comer coisas saudáveis e durante a semana corto gordura e açúcar. Como saladas, pão, arroz e tudo o mais integrais e frango grelhado. Faço academia três vezes por semana: musculação com carga alta de peso porque tenho bastante força, mas faço circuito para ganhar massa e queimar gordura", explicou. "Tomo shake de proteína duas vezes por dia e glutamina nos dias que não malho porque ela faz não perder a massa muscular, mesmo no dia que não treinei."

Imperfeições no corpo

No dia em que publicou fotos dos bastidores do ensaio, houve gente que duvidou da não existência de Photoshop. Fani confirmou a ausência desse tipo intervenção. "Não tinha Photoshop. Eu não minto. Não acho que não preciso de Photoshop em nenhum momento. Em alguns ângulos, eu não preciso. Tem alguns que sim e tem outros que preciso de muito. Sou uma mulher normal e me cuido. É claro que na época que malho tenho menos celulite e vice e versa."

Por outro lado, o assunto celulite não é visto como tabu pela sister, que já participou de duas edições diferentes do Big Brother Brasil. "Não penso em perfeição. Não sou dessas mulheres que querem ficar perfeitas. Tem que se sacrificar muito para isso e eu amo comer. O que me exijo é ter um corpo bonito, mas não ligo em ter um pouco de celulite. Posso ficar acima do peso um pouco sim, depende de quando eu posso ou não malhar. Mas estou sempre me cuidando. Se não malho, como menos alimentos calóricos para contrabalançar. Quando vejo que estou com a calça jeans mais apertada no corpo, vou para a balança e vejo o quanto tenho que perder. Adoro ir a restaurantes, beber chope, vinho, massa. O prazer de comer é maior que qualquer possível preconceito."

Críticas

Existem tanto pessoas que elogiam as atitudes dela, como posar nua, como criticam. Quanto aos comentários negativos, Fani afirmou: "As pessoas que comentam. Não tem como agradar a todo mundo, tem sempre alguém que não vai gostar. Sou pessoa pública. Existem pessoas que se identificam e pessoas que acham que é um comportamento ruim."

Mais trabalhos

Fani tem se dedicado a três dias seguidos focados em vários ensaios. Além do com o tema Femme Fatale, a sister clicou recentemente como pin up, funkeira "no estilo Anitta" e um outro que ainda é surpresa. Todos com o mesmo fotógrafo. "O Alex trabalhou muito tempo fora. Acho que ele é um fotografo maravilhoso."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES