Ex-BBB Fernando fica em pé após cinco anos em cadeira de rodas

A imagem deixou muitos seguidores do atleta emocionados,

Rernando Fernandes consegue ficar em pé ao lado da cadeira de rodas | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se locomovendo em uma cadeira de rodas desde que sofreu um grave acidente de carro em 2009, o ex-BBB Fernando Fernandes postou uma foto em que aparece posando de pé pela primeira vez e usando apenas uma das mãos para se apoiar.

A imagem deixou muitos seguidores do atleta emocionados, principalmente porque ele escreveu na legenda da foto, postada no Instagram, uma mensagem de esperança.

"A esperança vê o invisível, sente o intocável e alcança o impossível. Tudo no seu momento", festejou Fernando, emocionando e recebendo inúmeras mensagens e parabéns dos seus seguidores.

Procurado, o asssessor de imprensa do ex-BBB também ficou surpreso com a imagem, mas explicou que ele ainda não consegue ficar em pé sem apoio. "Essa é a primeira foto que ele aparece assim, de pé, e usando apenas uma das mãos para se apoiar. Ele consegue ficar de pé já há algum tempo, pois é um atleta, forte..., mas nunca sem apoio. É bom frisar que ele ainda não pode andar, mas segue no tratamento", disse o assessor.

Fernando sofreu um acidente de carro em julho de 2009, quando bateu em um poste na Avenida República do Líbano, na zona sul de São Paulo. O ex-BBB quebrou duas vértebras e passou por uma cirurgia na coluna, mas depois de algumas sessões de fisioterapia, ficou constatado que a lesão o deixaria paraplégico. Desde então, ele vem se dedicando à paracanoagem, modalidade em que é tetracampeão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES