Ex-BBB Francine escolhe novo namorado em programade TV

Bruno Chagas é o namorado escolhido por Francine no programa Superpop

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma intensa busca pelo namorado perfeito, a ex-BBB Francine Piaia parece ter definido o novo dono de seu coração. Durante uma espécie de reality show promovido pelo Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, a morena elegeu na noite de segunda-feira (8) o promotor de eventos Bruno Chagas como seu novo affair.

Antes de definir o vencedor da disputa, cujo prêmio era o coração da ex-BBB, foram exibidas cenas de passeios individuais que a moça fez com cada um dos cinco finalistas: Daniel Tavares, Bruno Chagas, Leonardo Lacerda, Lennon Costa e Clint Walker.

No palco do Superpop, Francine avaliou os momentos que teve com cada finalista e apontou mais qualidades ao paulistano Bruno, de 27 anos, escolhido pela moça como o melhor dos pretendentes. Com um buquê de flores nas mãos, a ex-BBB disse que pretende conhecer melhor o rapaz antes de assumir namoro, embora esta seja sua vontade.

Feliz com a vitória, Bruno contou detalhes de seu passeio com Francine. "Ela não largava da minha mão", comentou o rapaz, que levou a ex-BBB para passear em um parque de diversões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES