Ex-BBB Maíra Cardi revela que vai fazer lipoaspiração para desfilar no carnaval 2010

Com 26 anos, Maíra Cardí nunca pôs os pés em uma academia e não deixa de comer seu fast food

Maira Cardi vai fazer lipo para o carnaval | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 26 anos, Maíra Cardí nunca pôs os pés em uma academia e não deixa de comer seu fast food quando dá vontade. Sortuda, pelo visto ela não tem tendência para engordar, mas começou a perceber que a firmeza da pele não é mais a mesma. ?Talvez eu comece a fazer musculação em 2010?, contou a ex-BBB, preguiçosa assumida, durante o Navio Elétrico de Claudia Leitte. Mas a grande novidade de Maíra é uma lipoaspiração na barriga, em janeiro. ?Para não decepcionar a Mocidade?, disse a loira, que vai desfilar pela escola carioca. Confira as dicas de beleza de Maíra e veja um ensaio exclusivo feito para o EGO.

Pele: anti-idade nos olhos

?Confesso que tenho preguiça de me cuidar... (risos) Mas protetor solar eu passo quando sei que vou tomar sol. No rosto, fator no mínimo 30. É um cuidado que tenho desde os 15 anos, quando o meu pai teve umas manchas na pele. Mas eu gosto muito de pegar sol, porque quando estou branca, minha pele fica amarela. Então procuro sempre ficar bronzeada, me sinto mais bonita.

Outra coisa que comecei a passar nos olhos foi um creme anti-idade, da Lancôme. Como eu uso maquiagem todos os dias por causa de TV e de fotos, começaram a aparecer uns pés-de-galinha, quase imperceptíveis, mas que eu vejo. E aí a dermatologista receitou. E como já estou com 26, já estou meio atrasada.? (risos)

Cabelo: máscara todos os dias

?Não tenho muito tempo de ir em salão, então procuro sempre usar uma máscara boa. Geralmente eu uso todos os dias essas máscaras que deveriam ser usadas de 15 em 15 dias. Uso como condicionador. É bom, até porque eu pinto o cabelo.?

Corpo: lipo e academia em 2010

?Uma coisa de que me arrependo é não ter começado academia desde adolescente. Nunca gostei. Só fiz ginástica olímpica quando eu era pequena. Agora passou da época. E vejo que a firmeza da pele não é mais a mesma, talvez seria se eu tivesse me exercitado desde nova. Quero começar a fazer musculação para ver se faz efeito. Em 2010 também quero fazer lipo na barriga. Sabe aquela barriguinha que dá por causa da calça jeans de cintura baixa? Isso não sai com academia. Mas como eu tenho hipertireoidismo, ainda preciso ver com o médico se posso fazer. Se ele aprovar, opero em janeiro mesmo. Senão, já começo a academia. E como me chamaram para desfilar na Mocidade, quero estar durinha na Avenida.?

Vaidade tem limite

?Sou mais vaidosa quando o assunto é roupa e maquiagem, mas em relação a cuidados com o corpo, não. Por exemplo, adoro fast food, chocolate e como pra caramba. Não me preocupo se vou ficar gorda, se tudo vai cair, porque eu acho que um dos melhores prazeres da vida é comer. Exagero todos os dias...(risos). Essa coisa da lipo, por exemplo, vou fazer mais pelo Carnaval, porque eu sei que as pessoas cobram. Acho que a beleza da mulher não está por aí não. Quando ficar velho vai todo mundo ficar igual, quando morrer vai todo mundo apodrecer igual. Hoje em dia está todo mundo muito voltado para a beleza, é um exagero muito grande. Mas, é claro que não quero embarangar. Não me custa nada passar um batom ou colocar uma roupa legal para ficar bonita. Mas me custa deixar de viver, de comer. Quer coisa melhor que comer uma caixa de chocolate? Prefiro muito mais chocolate do que namorado (risos).?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES