Ex-BBB Marcelo termina romance com namorado

Os dois terminaram devido à distância e à falta de tempo para se encontrarem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Arantes, ex-participante do BBB 8, est? solteiro no Rio de Janeiro. Segundo sua assessoria de imprensa, o psiquiatra terminou o namoro no final da semana passada.

O namorado de Marcelo, que n?o teve seu nome divulgado, mora em S?o Paulo e foi ao Rio para conversar com o ex-BBB. Os dois terminaram devido ? dist?ncia e ? falta de tempo para se encontrarem.

O ex-BBB est? prestes a abrir seu consult?rio de psiquiatria no Leblon, Rio. Marcelo divide uma cl?nica com um amigo que ? dermatologista. O local est? em reforma e dever? ser inaugurado em poucos dias.

Al?m de atuar como m?dico, Marcelo est? escrevendo um livro de fic??o que envolve a psiquiatria e pretende se consolidar como escritor. Outro desejo do ex-BBB ? ter um programa de entrevistas na TV, por?m ele ainda n?o recebeu nenhuma proposta.

Marcelo se tornou conhecido no BBB 8 por ser o participante mais pol?mico do reality show. O mineiro saiu da casa com fama de brig?o por causa das diversas discuss?es que teve com os outros participantes, entre eles Gyselle, Thalita, Thatiana e Fernando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES