Ex-BBB Maria Melilo deixa UTI do hospital após cirurgia de câncer

A transferência ocorreu na noite desta terça-feira, segundo informou o empresário da atriz, Fábio Nogueira.

Ex-BBB Maria Melilo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após retirar um câncer no fígado, Maria Melilo deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e já se encontra num quarto particular do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A transferência ocorreu na noite desta terça-feira, segundo informou o empresário da atriz, Fábio Nogueira.

?Maria está completamente fora de perigo. Todos os médicos estão muito surpresos com esta reação dela. Ela também está bastante confiante e feliz com sua recuperação. Ontem à noite, Maria já foi para um quarto do hospital, mas ainda não tem previsão de alta?, contou Fábio, na manhã desta quarta-feira.

Por conta dos compromissos profissionais, o lutador do UFC Serginho Moraes não pode estar com a namorada Maria Melilo após a cirugia a que ela foi submetida na segunda-feira, mas nem por isso, ele se fez ausente. De Curitiba, onde treina para uma luta que fará no próximo dia 30, em Las Vegas, nos EUA, Serginho está em contato a todo o momento com a ex-BBB, através do celular. Ele prometeu dedicar a vitória no tatame para a amada.

"Serginho esteve com ela no hospital no domingo, mas teve que ir embora treinar, na segunda-feira pela manhã. Ele está a todo tempo mandando mensagens e ligando para ela. Os dois se amam muito. E se ele falou que vai dedicar a luta para ela, ele vai dedicar e vencer. Daqui a pouco eles estarão juntos novamente", conta Fábio.

Serginho enfrentará o norte-americano Sean Spencer no dia 30 de novembro no card preliminar, pela categoria meio-médio pelo The Ultimate Fighter 18 - Finale, em Las Vegas.

Vencedora do "BBB 11", Maria se submeteu a uma cirurgia que durou mais de dez horas. Na ocasião, foram retirados, segundo informou a mãe da atriz, Alicia Melilo, 70% do fígado. O procedimento foi realizado pelo oncologista Frederico Costa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES