Max faz festa de R$ 10 mil para amigos

Os amigos de confinamento, Emanuel e Priscila foram pessoalmente prestigiar o milionário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De um homem milionário se espera uma festa com black-tie e orquestra ao fundo para animar os convidados. Para o vencedor do Big Brother Brasil 9, Max, o cenário foi bem diferente. Na noite desta quarta-feira, 29, o ex-brother reuniu cerca de 300 convidados no Bar Mud Bug, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ao som de música ao vivo, no melhor estilo jovem ?banda de garagem?, Max recebeu dentre as várias homenagens, uma dança sensual apresentada por três go go girls sobre o balcão do bar.

Os amigos de confinamento, Emanuel e Priscila foram pessoalmente prestigiar o vencedor do reality. Os ex-Casa de Vidro Maíra e Daniel também prestigiaram a festa que contou ainda com a presença do ex-BB Angola, Ricco, além de Marcelo Arantes que participou da oitava edição do programa.

Francine, namorada de Max, fez mistério sobre a sua chegada e ao contrário do havia combinado com seus amigos, não usou o vestido vermelho que escolheu para a ocasião: ?Optei pelo modelito branco e básico?, brincou a ex-sister que exibiu um decote generoso na noite.

Desde que terminou o reality, Max ainda não havia reunido os amigos e alguns poucos familiares para comemorar o título de ?novo milionário?. A festa invadiu a madrugada e teve comid

a e bebida liberados. Resta saber se as despesas ficaram por conta da casa ou se o ex-brother patrocinou a comemoração que não saiu por menos de R$ 10 mil segundo funcionários do bar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES