Ex-BBB paraplégico diz plano de ser pai: “Do modo mais natural possível”

“Do modo mais natural possível”, contou o atleta com exclusividade para Glamour

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tetracampeão mundial em paracanoagem Fernando Fernandes está com todo gás. Além de embarcar nesta quinta-feira (10.04) para o Uruguai rumo a uma de suas muitas competições, ele se prepara para remar 60 quilômetros no Havaí, em maio. Mesmo assim, ainda arruma tempo para sua vida pessoal: atualmente Fernando namora a austríaca Viktoria Schwarz, também atleta de canoagem.

Em conversa exclusiva com a Glamour, Fernando confessou que comprou uma casa em São Paulo e está partindo para morar só no mês que vem. No entanto, os planos de casamento ainda levarão um tempo. ?Não queremos apressar as coisas. Claro que pretendemos sim, que ela venha durante as Olimpíadas 2016 e fique por aqui, comigo. Mas por enquanto estamos curtindo um dia após o outro e fazendo com que nossa relação seja boa e bonita?.

Outra vontade que Fernando tem desde criança é de ser pai. E não se deixa levar pelo fato do gato ser paraplégico: no que depender dele, seus filhos não nascerão através de adoção nem fertilização. ?Quero fazer do modo natural mesmo (risos). Como qualquer homem faz. Comigo não tem isso, não. Minha vida sexual funciona normalmente e muito bem?. Quando questionado sobre a data deste sonho se realizar, o atleta e ex-bbb esclarece: ?Muita calma nessa hora. Vou ser pai, sim! Mas só após as Olimpíadas do Rio, em 2016. Meu foco, no momento, é participar das competições. E ganhar, claro?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES