Ex-BBB Paulinha perde 8 kg e desiste de fazer lipoaspiração

Ela contou no Twitter que só precisa se livrar de mais alguns quilinhos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A ex-BBB Paulinha contou em seu Twitter, nesta quarta-feira, 19, que desistiu de se submeter a uma lipoaspiração. Paulinha afirmou que já perdeu 8kg e que a cirurgia não será mais necessária, uma vez que só falta se livrar de alguns quilinhos.

"Gente queria avisar que eu não irei mais fazer a cirugia (lipo), perdi 8 kg pra poder fazê-la e como o médico tinha me dito, não será mais necessário.... não irei me submeter ao procedimento, faltam só mais alguns kg estará tudo perfeito", escreveu a ex-BBB no microblog.

Quando seguidores de Paula pediram uma foto para comprovar a perda de peso, a ex-BBB negou o pedido. "Nada de fotos rsrsrsrsr quero que a surpresa seja bem maior quando vocês me virem em dezembro. E não se preocupem a nova paulinha sera igual, só mudará visivelmente por fora", respondeu.

Recentemente, Ariadna, que esteve no "Big Brother" junto com Paula e mora com a loira, passou por uma cirurgia para se tornar mais feminina e está usando uma máscara fria para amenizar os hematomas decorrentes da operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES