Ex-BBB Priscila Pires e Fred comemoram o dia dos namorados em clima de romance

O presente foi deixado para ser comprado no Paraguai, num shopping de importado

Ex-BBB Priscila em clima de romance com namorado | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de retomarem o namoro de 1 ano e 5 meses desde que Priscila deixou o ?BBB?, há dois meses, a ex-sister e Fred Ciarla vão comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo. Não só porque voltaram, mas porque eles acreditam que, desta vez, o relacionamento está mais maduro.

?Voltamos na hora certa. Crescemos como pessoas. Estamos unidos pelo amor e financeiramente. Primeiro queremos nos estabilizar economicamente, cada um construir seu canto e, depois, casarmos", diz Priscila, que ainda surpreende com planos bem comvencionais: "Sim, apesar desse meu jeito liberal, sou moça do interior e quero fazer tudo como manda o figurino: ficar noiva, casar e ter filhos?.

E a comemoração desse ?novo namoro?, mais centrado e equilibrado, acontecerá em Campo Grande, no Mato Grosso, para onde eles embarcaram nesta quarta-feira, 10. Priscila conta que depois de jantarem com os amigos e a família dela que mora na cidade, o casal terminará a noite a sós, numa suíte de um hotel.

"Já bolei tudo. Vai ter pétalas de rosas sobre os lençóis, frutas e champanhe?, diz a sul mato-grossense.

O presente do Dia dos Namorados foi deixado para ser comprado no Paraguai, num shopping de importados. O país fica a apenas 200 km de onde Priscila e Fred vão estar e a oportunidade da ex-sister presentear o namorado dentista com um óculos importado, é única. ?Fred é muito vaidoso e está precisando de óculos escuros novos?, diz ela



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES