Rafa achou revista de Monique maravilhosa e não se interessou pela nudez de Renatinha

O carioca Rafa, que se tornou muito amigo de Monique e ficou com Renata, é só elogios à primeira

Rafa é so elogios ao ensaio de Monique | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se muitos marmanjos do Brasil inteiro estavam doidos para ver os ensaios nus das ex-BBBs Monique e Renata, imagine quem estava na casa com as duas 24 horas por dia. O carioca Rafa, que se tornou muito amigo da primeira e ficou com a segunda, é só elogios à gaúcha:

- A Monique estava maravilhosa. Linda, linda, linda! Fui na tarde de autógrafos e peguei uma revista - diz ele, que não se arrepende de não ter ficado com a ex-BBB na casa - Ela é um mulherão, e qualquer homem quer ficar com ela, mas, se eu tivesse ficado, não seríamos amigos como somos hoje. Ela é muito minha amiga, irmã mesmo. Não tem nem chance de a gente ficar.

Apesar de ser assinante da Playboy, ele conta que nem viu a de Renatinha, e deu o exemplar a um amigo.

- Eu sou assinante, e a revista chegou para o meu apartamento do Leblon, mas eu não estou morando lá. Um amigo me avisou que estava lá, mas eu disse que ele podia ficar com a revista. Não tenho curiosidade, não. Não me chamou a atenção. Vi umas oito fotos que vazaram e pelo que vi estava bonita.

Rafa explica, no entanto, que ele e Renatinha não estão brigados. Os dois só se afastaram por causa da agenda lotada da loura:

- Com a Renata eu não tenho contato nenhum, zero. Foi um afastamento natural. Ela está com a agenda corrida. Eu encontro sempre a Monique e o Yuri nos eventos, mas a Renata seguiu outro caminho.

Rafa conta que está sempre com Monique e Yuri mesmo fora dos compromissos, e que os três costumam se encontrar na casa da sister, já que todos estão morando no Rio.

- A gente se vê quase todos os dias, geralmente na casa da Monique, mas também saímos para beber. Eles estão adorando o Rio. São dois cariocas.

Desde seu relacionamento com Renata, Rafa continua solteiro, mas isso não quer dizer que está sozinho.

- Estou solteiraço, na pista e curtindo a pista - diz ele, que nem fala muito para responder o quanto está aproveitando - Ôoo... e assim vou ficar por um bom tempo, até conhecer alguém que valha a pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES