Ex-BBB Serginho diz que gostou de beijar mulher e promete repetir a dose

Ex-BBB Serginho cria polêmica ao beijar mulher em balada paulista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para você que está até agora sem entender o porquê de o ex-BBB Serginho ter beijado uma morena numa balada paulista, na noite desta quinta-feira, saiba que ele, gay assumido, gostou tanto que promete repetir a dose. Em conversa, Serginho contou que, ao contrário do que mutos pensam, sempre foi assediado por muitas mulheres (?muito mais do que homens?, garante), e que não se fecha a novas experiências.

?Eu sou gay, gosto de homens, mas não gosto de me rotular, nem de me limitar. Beijo mulher, sim, e até gosto. Não me privo de nada e não tenho preconceito com isso?, explica ele, contando como rolou a polêmica ficada. ?Ela é amiga de um amigo meu. Estávamos no show do Buchecha e rolou uma química, gostei do papo aí ficamos?.

Apesar de ter gostado da ?pegada? da moça, ele disse que foi embora sozinho para casa. ?Não dormimos juntos (risos). Eu não faço sexo com mulher, mas também não me fecho pra isso. Trocamos telefone e combinamos de nos encontrar de novo. Ela tem pegada (risos).

Solteiro há três meses, Seginho, que adora causar, diz estar curtindo a nova fase sozinho. ?É bom que eu posso sair, ser livre e beijar quem quiser?, festeja ele, que beijou uma mulher pela última vez há um ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES