Ex-BBB veste os onze cães de Noel no Natal

A pedido do EGO, ela levou seus dois weimaraners para escolher roupas e apetrechos de Natal em um pet shop de São Paulo

Ex-BBB veste os 11 cães de Noel no Natal | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Carolina Madeira é uma apaixonada por cachorros. Ao todo, entre as casas de São Paulo e de Florianópolis, são onze animais, entre chihuahuas, weimaraners, beagles, filas e vira-latas. Todo Natal, ela faz questão de vestir todos os "seus filhos" para as festas. "Eu mandei fazer touquinhas de Papai Noel e vou dar osso de presente para todo mundo", contou a ex-BBB.

A pedido do EGO, ela levou seus dois weimaraners para escolher roupas e apetrechos de Natal em um pet shop de São Paulo (Cobasi, no Butantã). Tranquilos, Spike e Meg foram produzidos por Ana e posaram para fotos. "Eles são uns amores. Peguei os dois para cuidar, porque só davam água e comida na outra casa. Dei banho, tirei as pulgas e agora eu que cuido", contou.

Spike e Meg têm dois anos e foram batizados em homenagem a dois astros de Hollywood. "Ele é Spike, por causa do Spike Lee, que o Lindo (Walter Chede) adora. Ela é Meg, por causa da Meg Ryan. Eu adoro aquele filme dos anjos (Cidade dos Anjos, City of Angels, 1998)", contou.

Formada em direito, Ana agora quer fazer faculdade de veterinária. "Decidi fazer porque eu sou louca por animais. A primeira palavra que eu falei não foi pai, nem mãe, foi au-au. Sempre gostei de cuidar deles", contou ela, que uma vez deixou deixou uma vira-lata camuflada no jardim de casa, para poder cuidar dela sem que sua mãe descobrisse.

Morando em São Paulo, com o noivo, longe da família e dos amigos, Ana procura companhia no convívio com os cães. "Eles não mentem. Se eles gostam, se querem carinho, se não gostam, eles sempre demonstram. É diferente do ser humano. Senti tanta falta disso no BBB."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES