Ex-BBBs e novos participantes disputarão Big Brother Brasil 13 em igualdade; estreia terça

Os nomes dos ex-BBBs ainda não foram divulgados

Participantes do Big Brother Brasil 13 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ex-brothers que voltarão ao "BBB13" vão competir de igual para igual com os novos participantes, da mesma forma que aconteceu no "BBB10".

Os nomes dos ex-BBBs ainda não foram divulgados e, de acordo com a Rede Globo, serão revelados apenas na estreia do programa, na terça-feira (8). Serão três homens e três mulheres.

Em 2010, dois participantes de edições anteriores fizeram parte da equipe que disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão: Joseane Oliveira, do "BBB3", e Marcelo Dourado, do "BBB4". Joseane foi eliminada na primeira semana, mas Dourado foi o campeão.

Paredão Retrô

Apesar de a Globo não confirmar quem são, já existe um indicativo de quais participantes estão mais cotados para uma segunda chance no "BBB". É o Paredão Retrô, que tem acontecido duas vezes por semana no blog do programa. O resultado da votação, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom), não é garantia de que o participante estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.

Foram realizados 28 paredões, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES