Ex-BBBs Michel e Tessália, enfim, assumem o namoro: “Foi amor à primeira vista”

Casal diz que está junto desde que saiu do BBB e relacionamento vai muito bem: “Era de verdade. E continuou sendo”.

Michel e Tessália | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a comemorar o primeiro Dia dos Namorados juntos, os ex-BBBs Michel e Tessália, enfim, confirmaram o que todo mundo já sabia, mas eles insistiam em negar: os dois estão namorando desde que saíram do BBB. "Era de verdade. E continuou sendo. Foi amor à primeira vista", contou Michel ao EGO. ?São quatro meses e uma semana desde o primeiro beijo?, completou Tessália.

O publicitário explicou que eles preferiram ?se resguardar? quando saíram do programa para tentar entender o que estava acontecendo. ?Teve muita pressão quando deixamos a casa. Só tínhamos ficado juntos duas semanas, e todo mundo já queria saber o que iria acontecer. Foi complicado?, justificou Michel.

Judeu de família tradicional, Michel contou que a mãe já conheceu a namorada e não fez qualquer questionamento pelo fato de Tessália não ser judia. "Ela me respeitou e não questinou nada", garantiu. Michel ainda não conheceu Valentina, a filha de Tessália, mas fala com ela por telefone. Com a rotina atribulada de trabalho, o publicitário ainda não conseguiu visitar Curitiba, onde a pequena mora com a avó.

"Somos muito brincalhões. Nos zoamos o tempo todo", contou Tessália

Para ficar mais perto de Michel, Tessália se mudou recentemente para São Paulo.

"Já estou devidamente instalada na cidade. Terminei o curso de DJ e estamos planejando trabalhar com produção musical. Temos muitos projetos juntos?, contou ela.

Apesar da estarem na mesma cidade, os dois descartam, por enquanto, morar juntos. "Estamos sempre juntos, mas somos namorados", explicou Tessália.

Nem a foto de Michel com uma modelo na noite paulistana esfriou o romance. ?Que foto? Ali não nada demais. Era só o ângulo?, justifica Tessália.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES