Ex-BBBs Naiá e Ana levam bandeira branca para Priscila Pires, mas só causam confusão

Com a bandeira branca na mão, Naiá ficava chamando o nome de Priscila sem parar

Naia e Ana causa confusão em festa de Pri | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Priscila estava mais uma vez fazendo a alegria do povo, autografando ?Playboys? em uma banca de jornal nas proximidades da Avenida Paulista, nesta quarta, 19, quando Ana Carolina e Naiá tentaram invadir o local com uma bandeira branca na mão.

?Queremos paz! Fala com a gente!?, gritaram as duas loiras, enquanto Pri atendia a uma fila de motoboys, executivos e estudantes que se aglomeravam na banca. Mas Priscila não queria papo com as ex-colegas de confinamento, e a segurança acabou barrando a entrada de Ana e Naiá. ?Eu não matei, não roubei. Não tenho gripe suína!?, dizia Ana, por trás de barreira formada por um segurança, o dono da banca e seus dois filhos.

Com a bandeira branca na mão, Naiá ficava chamando o nome de Priscila sem parar. No início, a morena fingiu que nada acontecia e continuou autografando as revistas, sem ao menos olhar para cima. Mas Naiá, com o jeito persistente que marcou sua passagem pelo ?BBB?, tanto fez que quase acertou Priscila com a bandeira. ?O que eu previ pra você está acontecendo, viu? Só falta o bebê e o marido estrangeiro?, gritava Naiá, referindo-se às previsões de sucesso, dinheiro, marido estrangeiro e um filho, feitas pela sexagenária durante o BBB.

Vendo que não tinha como ignorar Naiá por muito tempo, Pri resolveu responder. Passou a mão na barriga e disse: ?O bebê ainda vai demorar um pouco?. E continuou seus autógrafos. A loira comemorou: "Eu consegui! Ela falou comigo!".

Com a confusão, formou-se um empurra-empurra no local. Era Ana para lá, Naiá para cá, fãs gritando, celulares a postos clicando. O marido de Naiá, o engenheiro Paulo Roberto, estressou-se com Junior, o dono da banca de jornal. ?Você não empurra minha mulher não, hein, cara!?, gritou o maridão valente, já querendo partir para cima. Os dois só não brigaram de fato graças à turma do deixa-disso.

Cercada dentro da banca, Priscila parecia torcer para que a tarde de autógrafos/pesadelos terminasse. ?Acho que tem pessoas que, em vez de trabalhar, ficam atrapalhando o trabalho dos outros?, disse ela, sobre as invasoras. Perguntada se Naiá e Ana estavam querendo se promover às suas custas, Pri deu de ombros. ?Eu nem preciso dizer nada, né??.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES