Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-BBBs Naiá e Ana levam bandeira branca para Priscila Pires, mas só causam confusão

Com a bandeira branca na mão, Naiá ficava chamando o nome de Priscila sem parar

Ex-BBBs Naiá e Ana levam bandeira branca para Priscila Pires, mas só causam confusão
Naia e Ana causa confusão em festa de Pri | Ego
Compartilhe
Google Whatsapp

A ex-BBB Priscila estava mais uma vez fazendo a alegria do povo, autografando ?Playboys? em uma banca de jornal nas proximidades da Avenida Paulista, nesta quarta, 19, quando Ana Carolina e Naiá tentaram invadir o local com uma bandeira branca na mão.



?Queremos paz! Fala com a gente!?, gritaram as duas loiras, enquanto Pri atendia a uma fila de motoboys, executivos e estudantes que se aglomeravam na banca. Mas Priscila não queria papo com as ex-colegas de confinamento, e a segurança acabou barrando a entrada de Ana e Naiá. ?Eu não matei, não roubei. Não tenho gripe suína!?, dizia Ana, por trás de barreira formada por um segurança, o dono da banca e seus dois filhos.

Com a bandeira branca na mão, Naiá ficava chamando o nome de Priscila sem parar. No início, a morena fingiu que nada acontecia e continuou autografando as revistas, sem ao menos olhar para cima. Mas Naiá, com o jeito persistente que marcou sua passagem pelo ?BBB?, tanto fez que quase acertou Priscila com a bandeira. ?O que eu previ pra você está acontecendo, viu? Só falta o bebê e o marido estrangeiro?, gritava Naiá, referindo-se às previsões de sucesso, dinheiro, marido estrangeiro e um filho, feitas pela sexagenária durante o BBB.

Vendo que não tinha como ignorar Naiá por muito tempo, Pri resolveu responder. Passou a mão na barriga e disse: ?O bebê ainda vai demorar um pouco?. E continuou seus autógrafos. A loira comemorou: "Eu consegui! Ela falou comigo!".

Com a confusão, formou-se um empurra-empurra no local. Era Ana para lá, Naiá para cá, fãs gritando, celulares a postos clicando. O marido de Naiá, o engenheiro Paulo Roberto, estressou-se com Junior, o dono da banca de jornal. ?Você não empurra minha mulher não, hein, cara!?, gritou o maridão valente, já querendo partir para cima. Os dois só não brigaram de fato graças à turma do deixa-disso.

Cercada dentro da banca, Priscila parecia torcer para que a tarde de autógrafos/pesadelos terminasse. ?Acho que tem pessoas que, em vez de trabalhar, ficam atrapalhando o trabalho dos outros?, disse ela, sobre as invasoras. Perguntada se Naiá e Ana estavam querendo se promover às suas custas, Pri deu de ombros. ?Eu nem preciso dizer nada, né??.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar