Ex-BBBs Nasser e Andressa revelam qual a maior fantasia do casal: “fazer sexo dentro de um avião”

Os ex-BBBs posaram juntos para o Paparazzo e revelaram suas preferências na hora “H”.

Nasser e Andressa no Paparazzo | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Estamos nos redescobrindo?. É assim que Nasser define a nova fase do relacionamento com Andressa após ter iniciado um romance com a paranaense dentro da casa do ?BBB 13?. O casal, que disputou o último paredão do reality show com a vencedora, Fernanda, está aprendendo agora a deixar o público espiando de longe e a viver uma relação a dois. Nesta nova etapa, os dois garantem que deixaram o estilo marcante do relacionamento entre tapas e beijos para trás e se desmancham em elogios um para o outro.

?Sou muito suspeito porque gosto dela toda. Acho bonitas as pernas, os olhos, os dentes, a boca e o cabelo que é fora do comum?, diz Nasser, olhando para Andressa. A morena retribui: ?Gosto de tudo. Da boca dele, do nariz, dos braços, ombros...?.

A calmaria destoa um pouco do tom a que os fãs do casal estão acostumados, mas o gaúcho explica. ?Comparado com os relacionamentos em geral foi muito pouco tempo para a gente se conhecer. Porque de cara são três meses morando junto, acordando junto, dormindo junto. Se briga, no dia seguinte já tem que se entender. A gente não passava um dia sem se falar?, conta Nasser.

Enfim sós, os dois comemoram a nova etapa. ?Não brigamos até agora. Para a gente ver o que são os ânimos. Agora vemos o mundo, temos noção da nossa vida, não tem tensão do ?BBB? e é só amor e carinho. Pensei que isso ia ser um problema aqui fora. Certas coisas eu não gostava nela dentro da casa, mas aqui é outra coisa. Estou maravilhado, feliz. Estamos aproveitando o momento?, completa ele.

Se os ânimos esfriaram, os beijos ? eles garantem ? estão ainda mais quentes. ?Somos muito abertos. Quando estamos juntos entre quatro paredes, a gente se entrega, não tem nenhuma restrição?, diz Andressa. No bate-papo a seguir, os dois falam sobre sexo, revelam quais os carinhos que mais gostam na intimidade e contam como lidam com o ciúme.

À primeira vista

Nasser: "Quando a vi de primeira, fiquei apaixonado. Mas a Andressa disse que tinha um namorado de seis anos, e eu larguei de mão. Aí dormi com a Fernanda de conchinha numa noite, dei selinho na Fani na outra. Estava atirando para todos os lados".

Andressa: "No começo fortaleci muito uma amizade com o Ivan. Falava com o Nasser, mas não o via com outros olhos. Demorou muito para eu vê-lo com segundas intenções".

Recorde sem sexo

Nasser: "Pode ter sido esse tempo do programa. Porque iniciei minha vida sexual tarde, com 18 anos. Aí vieram as ficantes, mas não fiquei muito tempo sem sexo. Ia sempre a festas, às vezes ficava um bom tempo com a mesma guria. É que homem é mais cafajeste por natureza, sai mais".

Andressa: "Foi durante o "Big Brother", com certeza. Porque eu namorava há muito tempo".

Fantasia realizada

Nasser: "Acho que, sinceramente, para um homem, a grande fantasia é fazer sexo com duas mulheres. Já fiz sexo em lugares exóticos como na praia, por exemplo, mas acho que o fato de ter duas mulheres foi o ápice para mim porque é uma conquista. Da maneira que foi, foi legal. Não eram namoradas minhas. Eu tive uma namorada só, mas com ela não rolou. Eu respeitava total, era só eu e ela".

Andressa: "Já fiz sexo no cinema. Foi num dia de semana em um shopping em Maringá. Não tinha quase ninguém no cinema e aconteceu. Penso assim: "deu vontade, dá para ser, então tem que fazer". Não tem frescura, não".

Fantasia que ainda quer realizar

Nasser: "Sexo no avião (risos). Já conversei com a Andressa. Pensamos: "deve ser difícil, né? Mas não deve ser impossível". Vai saber. Uma viagem internacional tem mais tempo (risos)".

Andressa: "Fantasia agora é o avião. É uma coisa para tentar".

O que mais excita

Nasser: "O que mais me deixa louco é beijar a pessoa que gosto. Até em público "dá problema". Se rola um beijo mais caliente, tenho que pedir para parar. Se o beijo dá certo, você sabe que muitas outras coisas vão funcionar. No "Big Brother" eu volta e meia pedia para a Andressa parar de me beijar. Tomar banho junto também é tiro e queda".

Andressa: "Não preciso de grandes coisas. Depende do que ele fala, depende do lugar. Gosto quando ele sussurra no meu ouvido. Dá um... (risos)".

O que brocha

Nasser: "Gosto de sexo no banho. Quando a parceira se nega porque tem vergonha ou algo assim é chato. Não tenho um corpo bonito e prezo por não ter vergonha para aproveitar o momento. Vergonha quebra o clima. Se está junto, tem que se jogar".

Andressa: "Qualquer coisa que o parceiro diz que não quer fazer é chato. Só a mesma posição não dá, não consigo. Dou logo um pé na bunda. As mesmas posições acho o fim. Eu e o Nasser conversamos bastante sobre isso. Somos muito abertos. Quando estamos juntos entre quatro paredes a gente se entrega, não tem nenhuma restrição".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES