Ex-BBBs Rafa e Ronaldo negam suruba com três loiras em hotel

Eles estavam na cidade mineira para participar do evento Axé Brasil.

Ronaldo e Rafa nem suruba com loiras | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ex-BBBs Rafa e Ronaldo usaram o Twitter, na manhã desta segunda-feira, 16, para negar que tenham feito uma festinha com três loiras, em um hotel de Belo Horizonte. Eles estavam na cidade mineira para participar do evento Axé Brasil.

"Tá louco gente, não tem ninguém querendo se promover nem nada, não aconteceu nada do que estão falando. Não tem nada a ver essa conversa, ficamos todos no saguão do hotel, várias pessoas! Não tem nada disso de quarto, de banho tomado, nada disso aconteceu", escreveu Ronaldo, em resposta a várias perguntas de seus seguidores no Twitter.

Rafa, que em entrevista recente afirmou que "seu coração tem dona", também contou a mesma versão de Ronaldo. "Claro que não, isso não existiu. Fiquei no hall do hotel até às 5h, quando abriu o café da manhã", escreveu.

De acordo com o colunista Leo Dias, o ex-BBB Yuri também participou da festinha, após ter um desentendimento com Laisa.

O tuiteiro Hugo Gloss, que estava hospedado no mesmo hotel, não citou nomes, mas também comentou no Twitter a suposta noitada de Rafa e Roanaldo. "Dois ex-BBBs acabam de levar três biscates pro quarto do nosso lado! #suruba", escreveu o tuiteiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES