Após 1 ano de namoro, ex-BBBs Rodrigo e Talula terminam namoro

Espero que entendam! Terminamos bem! Como amigos! Sem brigas!“, explicou

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quase um ano de namoro, os ex-BBBs Rodrigo e Talula resolveram colocar um ponto final no relacionamento que começou no confinamento do "Big Brother Brasil 11", entre janeiro e março de 2011.

Quem contou a novidade foi o próprio Rodrigo, em seu Twitter, na noite desta segunda-feira, 26. "Venho com muita tristeza dizer que eu e a Tata não estamos mais juntos. Tentamos de todas as formas suprir a distância e boatos infudados", escreveu.

Ele continuou. "Tentamos até hoje de tudo, e resolvemos dar uma vírgula e não um ponto final! Quem sabe assim teremos uma chance no futuro! Obrigada por tudo. Espero que entendam! Terminamos bem! Como amigos! Sem brigas!", explicou.

Talula também se justificou no Twitter. "Gostaria de dizer que para assuntos do coração não existem tempo, hora ou momento certo! Lutamos com todas nossas forças contra essa situação! Assim como vocês, não começamos nada pensando no fim. Somos um casal normal, enfrentamos problemas como todos!!", postou. "Independente de estarmos juntos ou separados esperamos receber o apoio de vcs e nao as criticas! Estamos passando por um momento delicado", acrescentou.

Já a irmã e assessora de imprensa da ex-sister tentou confortar através de sua página no microblog os fãs que torciam pelo casal. "O momento não está fácil para eles, só isso. Desculpa e espero que entendam mesmo e que continuem torcendo por eles", escreveu. "Não tem estratégia, passei para saber do Natal e respondi o que me perguntaram, desculpa. Não fiquem assim, eles ficarão bem e saiba que um torce muito pelo outro como sempre. Bjo e obrigada por tudo", emendou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES