Ex-bombeiro troca de sexo e casa com lésbica 30 anos mais nova

Kerry Whybrow fez cirurgia para mudar de sexo há 3 anos.

Alicia Evans (à esquerda) e Kerry Whybrow, durante cerimônia de união civil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casamento nos Estados Unidos reuniu Kerry Whybrow, de 66 anos - um ex-bombeiro norte-americano que decidiu passar por uma operação para virar mulher -, e Alicia Evans, uma lésbica jamaicana 30 anos mais jovem.

O casal se conheceu em um site relacionamentos internacional. A união civil aconteceu na cidade de Norfolk, no estado norte-americano da Virgínia. Este é o quarto casamento de Kerry, mas o primeiro desde que se tornou mulher, há 3 anos. Nos três anteriores, a recém-casada ainda se chamava Roger Steed.

Abandonada por amigos desde a decisão de mudar de sexo, Kerry contou com o apoio da terceira esposa, Cindy Steed, que compareceu à cerimônia. A ex-companheira inclusive cedeu um vestido roxo para Kerry se casar.

A única filha de Whybrow a renegou em 2005, quando o anúncio da mudança de sexo foi feito. Já Alicia tem um filho de 5 anos morando na Jamaica com os avós, que não sabem que a filha é lésbica.

Um hotel local de Norfolk serviu como local para a lua-de-mel, já que o casal não tem dinheiro para viajar. Segundo os recém-casados, viver na Jamaica está fora de questão, pois a homofobia local ainda assusta. As informações são do site do jornal britânico "Daily Mail".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES