Ex-caseiro revela que Cid Moreira sofre maus-tratos da esposa

O ex-funcionário será uma das testemunhas no processo aberto pelos filhos de Cid Moreira contra a madrasta. Filhos acusam madrasta de manter o pai em cárcere privado

Cid Moreira e a esposa, Maria de Fátima | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cid Moreira vem sofrendo maus-tratos da esposa, Maria de Fátima Sampaio Moreira, segundo o ex-caseiro do jornalista, para quem trabalhou por 26 anos. A denúncia veio à tona nesta terça-feira (03), segundo informações do site Notícias da TV. O ex-funcionário será uma das testemunhas no processo aberto pelos filhos de Cid Moreira contra a madrasta.

O caseiro teria sido demitido por Fátima sem justa causa e diz que não recebeu a bonificação corretamente, mas não entrou na Justiça Trabalhista em consideração a Cid Moreira.

Ainda de acordo com o veículo, ele relatou que Fátima não alimentava Cid corretamente. “A comida era horrível. Saia da geladeira, esquenta, vai para a mesa, passa duas horas na mesa, depois volta para a geladeira. Era 15 dias fazendo isso. Era pizza todo dia. E daquelas pizzas horríveis. Ela, Fátima, fazia a pizza, ficava um tempão lá na geladeira. Era todo dia pizza”.

“O coitado ficava igual um bicho preso na jaula, porque ali na casa tem que botar aquelas grades. Senão, entra bicho toda hora dentro de casa. Ela sumia, só chegava à noite. Dizia que ia ao salão, que estava fazendo esse negócio de ginástica que ela faz”, recordou.

O ex-funcionário disse que Fátima emprestava dinheiro para conhecidos, amigos e familiares. Uma das situações reveladas seria um empréstimo de R$ 50 mil que ela concedeu a uma funcionária.

Maria de Fátima e Cid Moreira | FOTO: Reprodução

Ação judicial contra a madrasta

Em julho, Rodrigo e Roger Moreira entraram na justiça pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta por, segundo eles, manter o pai em cárcere privado e ter se apropriado dos bens do marido. O processo também aponta a necessidade de uma tutela de urgência. Eles alegam que o locutor está com demência e é dopado de remédios pela esposa. Segundo Roger e Rodrigo, Cid Moreira não teria "mínimas condições" de administrar os próprios bens no documento.

Com informações da  Notícias da TV e Istoé



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES