Ex-Chiquititas se reencontram para assistir remake e dançam hit

Atrizes do elenco original dançaram música tema da abertura da novela que reestreou nesta segunda-feira

Reecontro das ex-Chiquititas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Principal assunto das redes sociais na noite desta segunda-feira, 15, "Chiquititas" reestreou com força total. A novelinha infantil está sendo exibida no SBT com um elenco reformulado, mas com a mesma história que fez sucesso na década de 90. Com novos personagens, "Chiquititas" mostrou que continua viva na lembrança dos adultos e desperta curiosidade das crianças e adolescentes que não assistiram a primeira versão.

Se na telinha os espectadores puderam conferir os novos talentos atuando, cantando e dançando as músicas que fazem parte da trilha sonora da novela, em uma casa de Festa em São Paulo integrantes do elenco original resolveram se encontrar e assistir juntas ao 1º capítulo. O clima era de nostalgia total. Paulo Nigro, Renata Del Bianco, Francis Helena, Vivian Nagura, Ana Olívia Seripiere, Felipe Chammas, Victória Rocha, Laura Feliciano, Beatriz Botelho e Fábio Bruce foram alguns dos que participaram da festa.

"Foi incrível! Uma emoção sem explicação, nos divertimos tanto! Não nos desgrudávamos em nenhum momento", contou Vivian Nagura, que na primeira versão deu a vida a personagem Bel.

A festa, organizada por fãs da novela, aconteceu na casa de festas Planet Kids, em São Paulo e teve a decoração nas cores marrom e azul. Na entrada letras formavam o nome "Chiquititas". Elas confraternizaram, colocaram o assunto em dia, mas no momento em que o 1º capítulo do remake começou, todos sentaram e assistiram, o clima foi de pura emoção e as lágrimas correram soltas. Após a exibição, as meninas foram para a pista de dança e relembraram a coreografia da música "Remexe".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES