Ex de Ana Maria agride acompanhante da apresentadora

Marcelo Frisoni deu uma cabeçada em Dinho Diniz, sobrinho de Lucília Diniz, durante a festa de Ivete Sangalo em Nova York.

Marcelo Frisoni | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo sabe que o casamento já acabou. Mas pelo visto, para Marcelo Frisoni, ele e Ana Maria Braga ainda tem muita coisa a resolver. Prova disso foi a reação do empresário ao chegar a boate e restaurante Lavo, em Nova York, para a festa que aconteceu após a gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, no sábado, 4.

Ao chegar ao local, Frisoni viu a ex-mulher conversando em uma roda de amigos onde se encontrava também Dinho Diniz, sobrinho da empresária Lucília Diniz e ex de Daniella Cicarelli. Ele foi direto ao local e, ao fazer menção de cumprimentar Dinho, deu-lhe uma cabeçada. Frisoni foi rapidamente retirado pela segurança do Lavo, sem reagir. Em seguida, Ana Maria, uma amiga e Dinho decidiram sair, tomar um ar do lado de fora. O trio ficou lá por um tempo e depois acabou indo embora. A confusão aconteceu antes da chegada de Ivete Sangalo no local.

Juntos também durante o show

Ana Maria Braga acompanhou também a gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden. A apresentadora foi a celebridade mais assediada da área vip e ficou ao lado de Alicinha Cavalcanti e de uma amiga. No entanto, a aproximação de um moreno barbudo, que volta e meia trocava palavras ao pé do ouvido com a apresentadora, chamou a atenção. Era Dinho Diniz, sobrinho de Lucília Diniz e ex de Daniella Cicarelli, que depois ainda foi para a festa com a apresentadora.

Ana Maria Braga está em Nova York para gravar matérias para o ?Mais Você? e também receber uma homenagem no ?Brazilian Day?, que acontece neste domingo, 5. A apresentadora volta para o Brasil na quarta-feira, 8.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES