Ex de Charlie Sheen teve seis overdoses nos últimos anos, diz site

A modelo e socialite Brooke Mueller teve de ser internada todas as vezes e pode perder a guarda dos filhos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brooke Mueller teve seis overdoses nos últimos dois anos, tendo sido internada todas as vezes. As informações são do site "Radar Online". De acordo com o site, a ex mulher de Charlie Sheen e mãe de seus filhos gêmeos tem um vício em drogas mais sério do que a família imaginava e teve de ser internada em um hospital psiquiátrico. Agora, ela pode perder a guarda dos gêmeos Bob e Max para outra ex-mulher de Sheen, Denise Richards.

"É incrível como Brooke ainda está viva. Ela teve uma overdose terrível no final de ano, quando deu os meninos para Denise. Ela teve que ser hospitalizada. A sorte é que tinha alguém com ela que ligou para a emergência. Parece que Brooke não entende que o seu vício em drogas vai matá-la e o quão sortuda ela é por ainda estar viva".

No início desta semana os serviços de proteção à criança entrevistaram as babás atuais e as antoriores, que eram responsáveis ​​por cuidar dos gêmeos. De acordo com o "Radar Online", os assistentes sociais do Departamento da Criança e da Família Serviços (DCFS) estão reunindo documentos e provas contra a socialite antes de uma importante audição sobre as crianças, que está marcado para o próximo dia 4 de junho.

Enquanto isso, Brooke "Está furiosa por Denise ter a guarda temporária dos meninos. Ela é insanamente ciumenta da relação que Denise tem com os gêmeos. Mais uma vez, Brooke simplesmente não assume a responsabilidade por suas ações ", revelou uma fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES