Ex de Gusttavo Lima ataca atual do sertanejo: ‘Interesseira e apagada“

Veridiana Freitas tinha tudo para estar no lugar de Andressa Suita, ocupando um espaço no coração de Gusttavo Lima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Veridiana Freitas tinha tudo para estar no lugar de Andressa Suita, ocupando um espaço no coração de Gusttavo Lima. Mas, devido a um grande desentendimento com o cantor, ela colocou um ponto final na relação que mantinha com ele. A ex de Théo Becker logo se apossou do sertanejo, ganhando dele um anel de noivado e uma promessa de subir ao altar. Para Veridiana, que conviveu com o cantor durante um mês, isso não passa de estratégia de Gusttavo para ficar bem na fita com os fãs.

?Ele começou a noivar porque deve ter ficado muito assustado quando viu a vida dele sendo exposta daquela maneira. E, para não se queimar com os fãs, foi lá e começou a namorar. Ele sempre me dizia que queria encontrar alguém e começar a namorar para representar uma imagem mais séria e respeitosa?, detona Veridiana, que mesmo assim, acredita que é possível haver amor entre eles. ?É claro que depois do relacionamento teve o envolvimento e acabou se apaixonando por ela. Mas antes, duvido?, provoca.

Apesar de não conhecer pessoalmente a noiva de Gusttavo, Veridiana tem na ponta da língua a sua opinião sobre Andressa, que mudou de sobrenome para tentar apagar o passado com Théo Becker: ?Não adianta quando uma pessoa não tem brilho. Ela é sem brilho! Andressa, por mais linda que seja, é apagada. Com toda aquela beleza, não conseguiu se destacar. Acho ela meio sem opinião formada. Nunca a vi pessoalmente, mas acho que quem quer se fazer de santa o tempo todo tem alguma culpa no cartório. Quando você não precisa provar nada para ninguém, suas atitudes já fazem por si! E para ela ter ficado com Neymar e Gusttavo, mostra que interesseira pelo menos ela é?.

Depois do desabafo, Veridiana fez questão de dizer que não tem mais nada contra Gusttavo. Sua mágoa, na época, foi porque o sertanejo negou que estava saindo com ela. ?Quero que ele seja muito feliz. Ele merece toda a felicidade do mundo. Eu mal me lembro dele. A mídia que força toda hora em me citar como ex-affair. Antes dele, eu já tinha minha carreira de modelo, não era uma qualquer. Infelizmente, vou levar a cruz pelo resto da vida de ex-affair do Gusttavo Lima?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES