Ex de Gusttavo Lima revela que galã de Avenida Brasil na hora H só é 5 minutinhos

Veridiana conta que uma de suas tentativas de conquistar um novo galãzinho da Globo foi frustrada.

Ela ganhou fama por ter tido um affair com o cantor sertanejo | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se depender de Veridiana Freitas, Gusttavo Lima já é passado. Ela, que ganhou fama por ter tido um affair com o cantor sertanejo, quer se livrar de vez do rótulo de aproveitadora. Aos 24 anos, a modelo de Santa Catarina atualmente sonha montar seu próprio negócio, casar com um ator e construir uma família linda.

"Meus amigos me enchem o saco dizendo que eu tenho nome e que eu não posso deixar as pessoas se referirem a mim como ex-affair de Gusttavo Lima, mas não posso me esquecer que foi por causa desse bafo que eu fui reconhecida. Ele foi infeliz de ter me desmentido e por isso me arrependo de ter ficado com ele. Quero apagar isso da minha vida", diz ela.

Envolvimento com famosos não é seu objetivo. Entretanto, ela não descarta a possibilidade de um dia se apaixonar perdidamente por um ator. Sem papas na língua, Veridiana conta que uma de suas tentativas de conquistar um novo galãzinho da Globo foi frustrada. "Ele foi a primeira pessoa com quem fiquei depois do Gusttavo. Ficamos juntos umas sete vezes, quase dois meses. Posso dizer que ele é uma pessoa linda, incrível, gosta de romance. Mas a gente não tinha muita química. Ele gostava de ficar filosofando, ficar vendo filme antigo, mas na hora H eram só 5 minutinhos. Eu mal tirava a roupa e pá! Ele era um príncipe, mas o cara tem que ter sex appeal. Eu não quero só um rosto bonito para pensar em algo sério, precisa ter química", comenta ela, que não revela de jeito nenhum o nome do "santo", mas dá uma pista: "Só posso dizer que tem jogador do Divino com ejaculação precoce".

Com muito bom humor e bastante despojada, Veridiana revela que admira a ex-panicat Nicole Bahls: "Ela é autêntica, não faz tipo e é linda". Ela também concorda com a declaração polêmica que a morena deu sobre sexo anal. "Nicole está certa. Por incrível que pareça, meu bumbum também é virgem. Só homossexual gosta de comer bumbum. Homem de verdade gosta da coisa feminina, lá na frente", diverte-se.

Veridiana chegou a fazer três anos de teatro, mas desistiu da profissão. "Comecei a fazer algumas peças, mas o futuro de uma atriz é incerto, por isso decidi montar um negócio com roupas de alta costura para vender no Sul. Também perdi muita coisa na TV por causa do Gusttavo. As pessoas me tratavam como periguete, e isso eu não sou. Mas não descarto convites para fazer novelas. Eu poderia ser uma Alinne Moraes 2, mas acabei como a ex-affair do Gusttavo Lima. Agora quero construir meu nome sem precisar de outra pessoa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES