Ex de Marina Ruy Barbosa posta foto com atriz no carnaval na Bahia

Ex de Marina Ruy Barbosa posta foto com atriz no carnaval na Bahia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles são lindos e desimpedidos! E é por isso que bastou Giovanna Lancellotti postar uma foto ao lado de Klebber Toledo no carnaval de Salvador para os fãs da atriz comentarem sobre um possível affair entre os dois. Uma internauta comentou que os atores formavam um "belo casal". Outro indagava: "Será?". Em um famoso camarote na Bahia, os dois aproveitaram a folia.

Na rede social, Giovanna marcou Klebber em sua postagem. O Leonardo de "Império" comentou a publicação e fez questão de deixar claro que não existe nada além entre ele e a atriz de "Alto astral". O gato escreveu: "Irmã maravilhosa". Uma seguidora não deixou escapar e comentou: " Essa Giovanna é amiga de todos os famosos gatos". Essa não é a primeira vez que Klebber é visto ao lado da atriz. Em meados de janeiro, os dois se encontraram em um evento de música. Na ocasião, eles estavam acompanhados dos atores Daniel Rocha e Rafael Cardoso, amigos de elenco de Toledo.

Klebber está solteiro desde o fim de seu relacionamento de três anos com a atriz Marina Ruy Barbosa, que aconteceu em agosto do ano passado. O último namoro de Giovanna Lancellotti foi com o ator Arthur Aguiar, que terminou em 2013. Em entrevista recente, a jovem disse que não descartava um novo amor, apesar de estar gostando da fase solteira: "Estou achando esse momento sozinha bem gostoso. Mas se aparecer alguém legal nesse meio tempo, por que não? Namorar é bom".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES