Ex-namorada de Neymar corta o bolo no aniversário de dois anos do filhinho fofo; imagens

Ex de Neymar canta parabéns para o filho do jogador

Davi Lucca e Carol Dantas | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi Lucca, filho do jogador Neymar, completa dois anos neste sábado, 24. A família da ex do jogador, Carol Dantas, não esperou muito tempo e assim que deu meia-noite, cantou parabéns para o menino, com direito até a bolo de chocolate. Uma amiga da estudante postou o vídeo, em que Davi fica todo tímido na hora do parabéns.

Carol escreveu uma mensagem em seu perfil no Instagram, homenageando o filho: "Hoje meu príncipe, meu lutador, meu super herói, meu amor, meu filho, a razão do meu viver está completando mais um ano de vida! Desejo o melhor para você meu filho, que Deus me dê muita sabedoria para conduzir você no caminho certo ... Eu te amo absurdamente ! Você me faz a mulher mais feliz do mundo, você me completa ! Criança cheia de alegria , és bem-vinda entre nós, amada és! ... Nenhum dia se quer te faltará o mais perfeito e puro amor! Parabéns meu amoor !!", escreveu.

Segundo uma fonte, o menino não terá um festão para comemorar seu aniversário. Como está morando na Espanha, Neymar quer acompanhar de perto todos os momentos importantes do filho.

"Ele não queria que o filho olhasse o álbum de fotos da infância, no futuro, e não tivesse o pai na festinha de 2 anos. Pensaram em fazer uma comemoração na Espanha, com toda família, mas como ele está no meio do campeonato espanhol e precisa estar muito focado, preferiram deixar a grande festa para o próximo ano?, contou a fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES