Ex-loira do tchan, Sheila Mello samba de mini saia e exibe boa forma em ensaio em SP

Cheia de disposição, Sheila disse estar preparada e “com o coração bombando”

Sheila Mello segura o tchan | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Disposição e ?muita fita crepe nos dedos? foi o que Sheila Mello, madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, levou para o sambódromo durante o ensaio técnico da escola de samba na tarde do domingo ,em São Paulo. A fita protegia os pés da madrinha contra os efeitos de horas sambando sobre o salto alto.

Cheia de disposição, Sheila disse estar preparada e ?com o coração bombando? para o desfile deste ano. A loira, atenciosa, posou para fotos, abraçou fãs, sorriu e acenou para quem acompanhava o ensaio no Anhembi.

Tão animada quanto Sheila Mello estava a rainha de bateria Valéria de Paula. Há dois anos saindo à frente dos ritmistas, a administradora de empresas, de 25 anos, afirmou que seu preparo físico está finalizado e ela está pronta para o desfile.

Sigilo

A expectativa é tão grande quanto o suspense. O presidente da Acadêmicos do Tucuruvi, Jamil Abdo, garante que a escola vai surpreender no sambódromo, mas não dá detalhes. ?Se eu contar, deixa de ser surpresa?.

Uma das diferenças com relação a desfiles anteriores é, segundo Abdo, a entrada da bateria, que tradicionalmente era o quarto ou quinto grupo a entrar. ?Neste ano, a bateria virá com 280 componentes, e deve ser uma das primeiras a entrar na avenida?, disse o presidente.

O samba-enredo da escola para o carnaval 2009 conta a história e os tesouros de Ouro Preto, cidade histórica de Minas Gerais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES